Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 junho, 2015

Inside Out - Divertida Mente estreia este mês!!!


Inside Out - Divertida Mente da Disney Pixar, estreia dia 18 de junho de 2015 nos cinemas brasileiros.

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Confira os trailers do filme que parece ser muito divertido!

Vídeo não disponível

Em fevereiro de 2015 postamos aqui no Ondas do CP que Spike Hike comentou sobre uma possível takeover com Inside Out - Divertida Mente da Disney Pixar, Confira o twitter:

Tradução: "Alguns pinguins perguntando se existe uma festa #InsideOut planejada. Ainda não, mas vamos, se você quiser uma!!"

No dia 29 de junho do calendário de Eventos de Junho 2015 de Megg, informa que o Club Penguin vai anunciar a festa de Julho, e nesta data há uma carinha com um sorriso. Confira:


Você acha que esta carinha pode ser da Alegria de Divertida Mente ou é somente uma carinha Feliz pelo anúncio da próxima festa?????? Deixe sua opinião nos comentários clicando abaixo! Agradecimentos a Brady Apple. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Provavelmente. Pinguinando.

    ResponderExcluir
  2. Com licença, gente. Tenho uma pergunta nada a ver, por que tantos dizem que Spike Hike é mal? O que ele fez pra ter essa má reputação? Aguardo a resposta. :-/
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  3. o spike hike nao fez nada ele é legal como o cp está com pouco dinheiro ele teve q demitir alguns moderadores pq nao tinha como paga-los e muita gnt n entende isso e fala q ele é mal pensam q ele demitiu pq simplesmente quer!

    ResponderExcluir
  4. Entendi... obrigada por explicar ;-)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Spike Hike é uma pessoa boa!

    ResponderExcluir
  6. Spike Hike ficou no lugar de Billybob, por isso muitos não gostam dele, principalmente os jogadores antigos, pois ele mudou todo o jogo.

    ResponderExcluir
  7. vou contar sobre o spike so que uma forma comedia spike hike e a dilma do cp

    ResponderExcluir
  8. Bem, se a festa for sobre isso acho que será legal.
    Mas, mais alguém além de mim acha que eles deveriam MESMO ter feito uma festa de Big Hero 6??

    ResponderExcluir
  9. Dilma do CP? Kk
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que deveriam ter feito takeover Big Hero, seria incrível! Vivi Oi

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto já do novo CP!!!!! Spike Hike muda por favor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP