Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2015

Catálogo Estilo Pinguim de junho 2015!

Catálogo Estilo Pinguim de junho de 2015 foi lançado hoje, com roupas novas incríveis! Há uma página especial para os Agentes da EPF com ações especias. Há uma mensagem secreta no catálogo!

O vestido da Lela de Teen Beach Movie está de volta! Gostaria que tivesse outro takeover Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim como teve em 2013! Confira as tendências da moda para este mês:

[Confidencial] Rookie, não perca isto. - A Diretoria


Itens escondidos: Itens da Festa do Puffle Multicor do App Club Penguin


Incrível este catálogo! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Aff, esses eram os itens dafesta do App, eu n consegui entra no App dai eles me deram.
    acho q isso é pra quem n conseguiu.

    Lookie5352

    ResponderExcluir
  2. e o item da touca colorida ta bugado como resolve???

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Mimi... eu estava esperando itens mais legais :-P Aí o CP vai e da uns itens repetidos. Tá difícil, parece que os moderadores estão perdendo a criatividade para fazer itens novos... estou com medo do CP falir como Vitrola vive dizendo que vai acontecer :-(
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  4. Megui 07 todo catálogo tem roupas novas e antigas O CP não vai falir. Já viu o vídeo de SandStorm? Ele explica tudo. No blog tem o link para o canal dele! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, que bom que o CP não vai falir! :-D
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  6. Mais gente!!! Tudo tem seu fim!!! O grande Império Egípcio que parecia que nunca ia acabar, acabou, demorou para acabar mais acabou. Não entendam que eu quero que o CP acabe!!! Eu estou falando que muita coisa que não sabemos está acontecendo dentro daquela empresa do CP, pode estar indo um monte de funcionários indo embora e a gente não sabe. Megui 07 o CP pode não acabar agora, a frase '' o CP não vai acabar '' é mentira, um dia ele vai acabar.

    Sem mais.

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP