Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 junho, 2015

A Revista Edição 2 - Especial de Quadrinhos.

Já está nas bancas a nova Revista do Club Penguin Especial de Quadrinhos (das revistas n°10 a 20)!! São 11 histórias e 2.000 moedas virtuais!!

Ela vem com 6 cartões com itens grátis Confira:


Agradecimentos a Orion9057.

O código para destravar as 2.000 moedas é CPHQ2015. Agradecimentos a Biddu 71 e Fantasminho!

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código.
... ou clique aqui para destravar as moedas.

Muito legal né amigos? Quem vai comprar? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Epa, essa aí eu não perco nem com a banda tocando atrás! XD
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  2. Já adquiri a minha \o/!!!

    Pinguinando sempre!!

    ResponderExcluir
  3. nunca comprei uma, quanto custa essa revista ???

    ResponderExcluir
  4. Aff Destes 3 cartões amostra eu tenho 2!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma nova camisa da EPF, reparem no vídeo.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quanto custa a revista em Portugal??
    Acho que é 4 euros mas estou a perguntar pra ter a certeza
    Agradeci a quem responde se pff

    BY:Bigkika e Bigwiki

    ResponderExcluir
  7. Seria bom se o CP mudasse as roupas do livro do tesouro...

    ResponderExcluir
  8. onde tem para comprar em Curitiba??
    Por:Mayumi004

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar! =D! Bigkika e Big Wiki??

    by : KarinyS2

    ResponderExcluir
  10. KarinysS2 é de Portugal?
    Se for pode me dizer quanto é a revista? pff
    BY:Bigwiki

    ResponderExcluir
  11. Bigwiki? Vc é de Portugal? Mai Godi
    Lembra de mim?
    Gra129

    ResponderExcluir
  12. Sim sou e sim lembro lá do CP
    Mas alguém sabe quanto custa a revista??
    :C
    BY:Bigwiki

    ResponderExcluir
  13. Big, aqui no brasil é R$10, talvez deve ser 5, 4 euros aí... KarinyS2

    ResponderExcluir
  14. Obg KarinyS2
    Aki em Portugal as revistas custam 4 euros mas eu nn sabia se o preço podia aumentar por causa dos 6 cartões
    Obg =D

    BY:Bigwiki e Bigkika

    ResponderExcluir
  15. eu comprei a revista na banca e 8 reais aki eu ganhei os 3 itens

    ResponderExcluir
  16. Aff, eu comprei e tem as mesmas histórias das revistas antigas!!!Eu tenho as outras revistas do CP que tem os mesmos quadrinhos, e os códigos são repetidos!!! Mas mesmo assim compensa!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP