Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 junho, 2015

Dot - Agente D

"Eu nunca estive aqui. Ok?"

A Dot, também conhecida como Agente D,  é uma agente ágil da EPF, especializada em disfarces, que nunca perde a calma. Ela é fundamental para a equipe da EPF e sempre lidera as missões com força e estilo.


Dot é uma agente habilidosa que nunca perde o controle. Ela usa a cor roxa e uma peruca loira e está sempre usando um casaco lilás.

Comida preferida: Surpresa de atum
Jogo preferido: Esconde-esconde

Onde é mais fácil encontrá-la: Um dia a Dot ainda será vista andando pelo Club Penguin. Mas ela é mesmo bem boa em disfarces... Confira as imagens de Dot:

Dot Club Penguin: Elite Penguin Force, Dot na Missão O Vilão Vegetariana - The Veggie VillainDot na Operação Apagão - Operation: Blackout

Imagem Oficial


Dot, a Garota dos Estilos, adora fazer modelitos e vai ajudar na cobertura do Mês da Moda. Os jogadores vão poder encontra-la no Club Penguin durante o Festival de Moda, pegar o Plano de Fundo e adicioná-la como amiga!


Vídeo não disponível

Curiosidades:
  • Ela apareceu em algumas Missões da EPF.
  • Ela criou o disfarce de Klutzy, para que os agentes pudessem se infiltrar no Esconderijo do Herbert durante a Operação Apagão.
  • Ela salvou agentes da antiga ASP de uma explosão de pipoca, durante a missãoVilão Vegetariano
  • Ela gosta de criar disfarces que não usam muita tecnologia
  • Ela adora o Palco e já escreveu muitas avaliações de peças no Club Penguin News
Assinatura de Dot:

Missões da ASP, são uma série de onze aventuras do Club Penguin, disponíveis para todos no QG na Parafernália Falante. Antigamente, elas podiam ser acessadas pelo QG da ASP e pela Sala de RV.

Vocês já conheciam a Dot? Não esqueça de deixar um comentário, clicando abaixo. Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Eu já conhecia ela desde 2012, por causa da Operação Apagão que foi a melhor festa de todos os tempos ( Foi esse o ano que criei meu primeiro pinguim) E Mimimari você usou a minha ideia mesmo!!! Obrigado !!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço desde que joguei a missão 11 da ASP(isso se foi antes da Operação Apagão)

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo o cp a pouco tempo dês de Janeiro do ano passado então eu conheço ela dês de lá.
    Na minha opinião ela é o famoso desconhecido mais conhecido.
    Mais para quem é novo no club penguin é difícil saber quem é ela.
    ☆Pirigim

    ResponderExcluir
  4. Desculpa eu escrevi errado É Pirogim .

    ResponderExcluir
  5. Agora escreve um sobre o Rory,ele é um construtor do CP, na minha opinião ele é o famoso desconhecido mais desconhecido!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP