Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 abril, 2014

VÍDEO Festa dos Puffles 2014 Sneak Peek


Polo está procurando Chedda, sabe por que? Assista ao vídeo para descobrir =D

Vídeo indisponível

Confira como vai ficar o Parque dos Puffles, a Floresta e outras salas da festa:



A Festa dos Puffles começa dia 17 de abril! Você está ansioso para mais uma festa dos Puffles? Eu estou! Deixe um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. vai começar!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é a primeira festa dos puffles que eu participo sendo assinante vamos poder ser puffles eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pq nao começa logo?! e mimi olha que engraçado no parque temum hidrante os puffle todos ou so o puffle dog vai poder fazer xixi la?kk

    ResponderExcluir
  2. legal! estou ancioso para a festa!!! =)

    ResponderExcluir
  3. vai ser muito maneiro estou ancioso para a festa dos puffles falta muito pouco :D

    ResponderExcluir
  4. Eba ... Vai ser a minha primeira Festa dos Puffles sendo assinante ... Estou louquinho para começar, pois haverá transformações de puffles novamente, itens super-legais e um Parque novinho em folha com escorregador, tirolesa, comida grátis para puffles, balanço, dormitório e banho !! :D

    #PINGUINANDO -Dinholuis, fui

    ResponderExcluir
  5. muitooo ancioso #contando os dias :)

    ResponderExcluir
  6. ja ha o iceberg na app do cp

    ResponderExcluir
  7. oi eu queria mesmo que fosse pra n assinantes

    ResponderExcluir
  8. O bom dessa festa IMPERDÍVEL é que vamos poder jogar nos feriados! , *O*

    -Leticia

    ResponderExcluir
  9. que legal e a primera festa de puffles novos que eu vou to doido pra adotar os novos puffles mesmo sem asinatura ia ser dimais

    ResponderExcluir
  10. O que é esse simbolo de cadeado que fica em um painel em quase todas as salas?

    ResponderExcluir
  11. Eu estou CURIOSO para saber o que é essas placas com um Cadeado Trancado sera que é para desbloquear alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a Última Imagem abaixo é o Estádio porque em um canto tem Peixorroquente

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP