Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 abril, 2014

A Revista do Club Penguin Edição nº 22


Ganhe 4 itens para seu pinguim nesta edição! Viaje no tempo com o Gary e divirta-se nesta edição que veio da Pré-História. Ah, e cuidado com os dinossauros! Divirta-se com toda a turma de Club penguin.


Agradecimentos a Orion9057 e InaLindaCp por avisar.

Já nas bancas de jornal! Quem vai comprar a revista? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando sempre!!!

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Olá Vivi,

    Com certeza vou adquirir a minha! Quero saber o que há de novidades e fazer os passatempos que são muito divertidos além de conferir os iglus, estilos, cartas e o pinguim do mês! Realmente a Revista CP é o máximo!!!

    Pinguinando sempre!!

    Orion9057

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal ... mas porque toda essa coisa de gary, e pré histórica na capa se não vai haver nenhuma festa com esse tema ? (q eu saiba) ass : Uma pessoa que tenho certeza q não conhece

    ResponderExcluir
  3. Festa em homenagem aos 20 anos da morte do Senna.
    Tragam sua Bandeira de Corrida.
    Dia 1º de Maio de 2014, às 20:00
    Servidor Estalactite, no Ancoradouro e depois no meu iglu.

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi o relato de ter vindo a Revista Pré-Histórica ... Não há nada a ver com a Festa do Futuro ... E me lembro de esses itens terem vinto em janeiro, nos Estados Unidos, que vem com os mesmos itens ...

    Mas, falando da Revista nova, achei bem interessante e esses itens são irados ... ;D

    ResponderExcluir
  5. LEGAL!! vou comprar e destravar a e o livro de tesouros acho q não mudou ainda hm fazer oque vou compra do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  6. Obvio que eu vou comprar, daqui a dois dias, ja que eu vou sair vou aproveitar e comprar a minha!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, se vcs prestarem bastante ateçao, vcs vao ver que, na pagina da Tendencia pinguim tem roupas so de ROBOS, que sao do ´´Futuro``entenderam?Pinguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  8. Mi mais porque tem itens pré-históricos se festa desse mês vai ser a do futuro?

    ResponderExcluir
  9. Fui comprar e ganhei dois cartões de destravar itens ! hehe
    PS: Veio um com os 4 itens para destravar que esta descrito na revista e outro para desbloquear 1 item do livro dos tesouros...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP