Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2014

Club Penguin App chegando para iPhone / iPod Touch. Postagem Oficial.


"Desde o lançamento do Club Penguin App no ​​iPad, tem chegado solicitações para o lançamento em outros dispositivos. Estou animado para dizer que a equipe está ouvindo e estamos trabalhando duro no aplicativo Club Penguin para o iPod Touch e iPhone!


Vai ser enorme! Haverá um monte de quartos CP, iglus e puffles. O aplicativo será lançado em breve - até então, aqui estão algumas screenshots do meu iPod Touch.


-Equipe do Club Penguin"

Confira o Tweet de Spike Hike sobre a plataforma Android:


"Nós ainda estamos trabalhando no CP para Android. Desculpem a demora, mas temos que escrevê-lo a partir do zero para essa plataforma. Nós vamos chegar lá!" Spike Hike

Joia do Mar1, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Vc sabe quando lança no smartphone?

    ResponderExcluir
  2. se tem tudo isso do parque dos puffles e dos puffles gato e cachorro então deve lançar no dia 17 de abril (o dia que os dois começam)!!!

    ResponderExcluir
  3. affs cp ta lançando tanta coisa que meu pc ta lerdo acabou com umas teclas do teclado agora nao da pra jogar a maioria dos jogos

    ResponderExcluir
  4. Injusto!!!!Cara n tem so Ipod e Iped no mundo n ta?Tem tablet androide e androide!CP por favor lançem pra Androide eu sou super fa do Club Penguin!

    ResponderExcluir
  5. Injusto!Cara sabia que existem outros aparelhos moveis? a eu to ficando decepsionado com o cp, cp pf faz pra androide!

    ResponderExcluir
  6. lucas trapp tem que ter paciência porque fazer o club penguin já é difícil quanto mais fazer ele em um celular e 3D? o cp deve se lascar geral...

    ResponderExcluir
  7. Lucas Carneiro eu sei que deve ser dificil fazer o CP mais cara eles colocam os outros aparelhos em prioridade e os Tablets e Androides ficam por ultimo!

    ResponderExcluir
  8. até q em fim vou poder baixar pro meu iphone e.e

    ResponderExcluir
  9. Lógica: O Androide é muito popular no Brasil então não tem como o cp colocar ele em primeiro porque muitas pessoas vão jogar no Androide e os outros tablets vão ficar de fora, o Androide é muito popular então o cp deixou pelo Último já que a maioria das pessoas tem Ipad e Iped lá no Canadá então eles deixaram o Androide por Último Porque lá no Canadá poucos tem o Androide, então é isso o Cp primeiro quer (ganhar fama lá )depois começa no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Mas vai ter para tablets??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP