Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2014

Adivinha o que está vindo em maio?


Megg, moderadora do Club Penguin, mostrou alguns conceitos do catálogo Estilo Pinguim de maio. Veja se você consegue adivinhar qual partido está chegando!





Hmmm... Será que vai ser uma festa de Aventura? Deixe seus palpites nos comentários! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

83 comentários:

  1. Parece com os olhos da "VIOLETTA", do Disney Channel, será que vai ser a Music Jam!??

    ResponderExcluir
  2. Nãããããão!!! Tudo menos isso!!! Na minha escola eles vivem cantando isso e é só de menina!!!! NÃÃÃÃÃÃO!!! Porque Club Penguin, porque depois de tanto tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. Se for mesmo dessa festa - #NOVIOLLETATAKEOVER !

    ResponderExcluir
  4. é bom mas pk não pode ser dos One Direction! Eles são os mais famosos do mundoo!!!!!!! AH já sei, têm de ter um programa relacionado com a Disney

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga adora violetta ela vai gostar

    ResponderExcluir
  6. Boa noite ondas do cp!

    Eu acho que e a pascoa e tambem pode ser violetta!
    Sou maior fa de Club Penguin a primeira vez que eu joguei eu visiei!
    Posso fazer parte junto com vcs?

    ResponderExcluir
  7. nãããããããão isso não pode ta acontecendo comigo a violeta no club penguin?droooooooga!

    ResponderExcluir
  8. affffffffffffff sera q isso vai substituir a music jam vo ser sincero as takeovers acabaram com a graça do cp pq eles ainda fazem isso

    ResponderExcluir
  9. mimimari, por um acaso poderia me dizer como posso enviar uma sugestão ao blog?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ser postador, como faço?
    Passo por um teste ou algo assim?

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião, VAI SERA MAIOR PORCARIA DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  12. Lalacoli e Rosani 881 de abril de 2014 às 20:23

    Nossa!!!!!! Que legal!!!! tomara que seja mesmo!!!! Uhuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Garoto que fala bonito1 de abril de 2014 às 20:23

    Primeiro,a equipe do CP tem que pensar:não tem só garotas jogando tem garotos também!
    Eu vi sobre o post da Copa do Mundo no CP mas não gostei sou menino mas não gosto de futebol a equipe não pode fazer uma festa que agrade só as meninas ou só os meninos!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITOOOO!Eu amo violetta!:D!Ai que máximo!Eu sempre sonhei em ter uma festa da violetta no club penguin (não sei porque mais já sonhei) e agora talvez se realize!

    ResponderExcluir
  15. Seria ruim porque é muito feminino os meninos não vão gostar :/ e tem menina que não gosta violleta como EU

    ResponderExcluir
  16. Ok anônimo (desculpa não sei seu nome) eu respeito vc por não gostei,até pq ninguém e obrigado (e se escreve violetta) mas só avisando não é motivo de parar de jogar cp até acabar Maio,isso e´frescura e ninguém gosta de ser conhecido como fresco ok,não que vc seja mas só avisando a todos, e não precisa ficar um mês sem entrar por causa dessa festa ok,pra começar,eles podem distribuir itens que vcs podem gostar,a festa pode ter roupas e coisas legais,e decoração ou coisas que nem tenham tanta coisa a ver com violetta.E nem esta confirmado que terá festa de violetta!Tomara que tenha mas se tiver vcs terão que respeitar e terão que ver se vcs gostam ok.<3

    ResponderExcluir
  17. Gente, acho que não adianta ficar perguntando para o blog, ou para a Mimimari, porque eles nunca respondem.. pelo menos EU nunca vi eles respondendo.
    Quanto a festa, eu ja estou cansada dessas festas takeover do CP, ainda mais da Violetta, que é só de menina (e ainda tem menina que não gosta, que é meu caso). E sim, ja reclamei, mas não adianta.. o CP não é mais o mesmo, infelizmente .. :'(

    ResponderExcluir
  18. ok esse foi a hora mais triste do mundo estava na boa vendo as coisa no ondas dps mim deparo com isso!

    ResponderExcluir
  19. Você pode enviar sugestões pelos comentários. Vivi Oi.

    ResponderExcluir
  20. Nós respondemos os comentários sempre que possível, pois é uma grande quantidade. Vivi Oi.

    ResponderExcluir
  21. Amigos Violetta são só BOATOS, nada confirmado! Vivi Oi

    ResponderExcluir
  22. NÃÃO! Violleta é coisa de mulher! Odeio takeovers! CP para com isso!!!!!!

    PS: Spike Hike disse que maio seria uma festa nova, e que ele não estava fazendo uma Music Jam, e tbm ele perguntou se vcs queriam e quem gostaria de ver

    ResponderExcluir
  23. Todos ficam falando que essa festa da Violetta vai ser ruim mas vou deixar essas pessoas que estão falando isso no chinelo com oque eu vou dizer agora: 1-Nem sabemos se essa festa vai ter mesmo 2-Lembram que todos estavam falando mal da festa dos Muppets? Haha quando chegou todos adoraram sei disso porque depois que a festa chegou não ouvi mas nenhuma reclamação. 3-Respeito quem não goste de violetta mas não exagere nos comentarios falando que vai ficar 1 mês sem entrar no CP por causa disso 4-E se a festa for legal?O Cp sempre surpreende a gente e os itens podem ser bacanas e os moveis também não julgue uma coisa sem mesmo saber se ela vai acontecer ou como ela é.

    ResponderExcluir
  24. NAO VIOLETTA NAO ISSOS E MUITO CHATO BUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. Gente, isso pode ser legal pra uns e chato pra outros, mas acho que vai ser legal!Gosto de Violetta mas nem tanto...imaginam as roupas que virão!!!Isso vai ser igual a festa do Teen Beach Movie que o pesoal ficou falando que ia ser chato, mas foi demais, mesmo algumas pessoas não gostando(pelo menos eu amei)!

    ResponderExcluir
  26. acho q a turma da violetta estará no mês de maio no cp! será? i don't know.

    ResponderExcluir
  27. Aff gente se num gostam da festa, num joguem, e respeite os que gostam!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou menino e gosto de violetta tomare que tenha show dela no cp pq vou adorar!

    ResponderExcluir
  29. EU NAO QUIS DIZER ISSO FOI O BLOG

    ResponderExcluir
  30. Violetta e ate legal a maioria n gosta neh mais tomara que dividam festa da Violetta com da music jam ou dos puffles

    ResponderExcluir
  31. cara se for violeta, véi, volto pro orkut :\ :\
    :|

    ResponderExcluir
  32. Gente olha so:meninos vc estao sendo machistas, eu queria ver se fosse uma festa que o Neymar aparecece vcs iam adorar entao respeitem ate pq o Neymar so sabe se achar, eu nem sei quem e essa Violetta e n estou falando mal dela e eu tb sou menino.Meninas:eu ate entendo que essa Violetta e a preferida de vcs mais n e pra vcs ficarem se achando.
    Entao parem de reclamarem das festas pq depois vcs vao ficar dizendo "ai essa festa e epica" pq e so isso que vcs fazem.Eu tambem ja fiz isso mais eu aprendi que n podemos julgar uma festa sem saber como ela e aprendi tb que todas as festas do CP sao otimas e perfeitas

    ResponderExcluir
  33. O gente respeita vcs nem sabem se é de violetta e já estão xingando o cp pq fez uma festa da violetta? Olha edaí que vcs n gostam violetta? Tem muita gente que gosta. Respeita.

    ResponderExcluir
  34. Antes, no CP não havia festas com patrocínios, até junho de 2012, eram festas superdivertidíssimas, as salas da ilha normal não eram perfeitas como as de hoje em dia, o problema não é o design, são as pessoas que jogam e que eram mais simpáticas e sociabilizadas. Foram só 2 festas com patrocínios, pelo qual não fizeram mais porque seriam demasiadas. Neste ano e no ano passado, Lane (conhecido como Billybob), saiu do CP e passou o cargo a um dos seus amigos, Chirs (conhecido como Spike Hike). Este tornou as festas mais aborrecidas e também exagerou muito com as festas dos patrocínios, o que foi uma grande desgraça e também a história em que fizeram o pinguim homosexual (resultado de terem mudado os desenhadores). Agora haverá uma festa com o patrocínio de uma série mais parecida com uma telenovela chata sem interesse, sem graça e que é só apreciado por meninas! Eu irei faltar durante toda essa festa! #NOVIOLETTATAKEOVER !!!

    ResponderExcluir
  35. Nãããããooooo!!!!Violetta é uma merda gnt vcs são burros???????

    ResponderExcluir
  36. Muito bem Lucas, eu desculpo você.

    ResponderExcluir
  37. Não é violleta! É festa do futuro! Olhem na página de assinatura! :) Tchau violleta

    ResponderExcluir
  38. Cara vcs so sabem reclamar do CP entao pq n saim de uma vez?A falsa diretoria eu e que deveria te desculpar n o contrario mais tudo bem

    ResponderExcluir
  39. EU <3 VIOLETTA N VEJO A HORA

    ResponderExcluir
  40. Sério??? Violleta?? Sacanagem ,poderia ser music jam em vez dessa festa .(Bom parece que é violleta)

    ResponderExcluir
  41. eu acho que são as maquiagens da festa da aventuras de outro mundo que ta lá em cima. parece que são maquiagens de como seria no futuro.

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que a festa vai ser tipo, uma aventura na galáxia, pois as maquiagens são bem diferente, eu ACHO na MINHA OPNIÃO não vai ser a violetta

    ResponderExcluir
  43. Sabe o que alguns aqui nesse blog sao? PRECONCEITUOSOS vcs n sabem curtir as festas vcs sempre tem que colocar defeito vcs sao uns bobos de pensarem que o CP e ruim se o CP faz propaganda que fassa mais eles n estao so fazendo pra eles, eles querem nosso bem e divertimento, o CP esta melhor e vcs reclamam e Anonimo o Spike Hike e demais e nunca teve essa historia que vc inventou entao se vc sair do CP eu vou ficar feliz sabe pq? pq vc e um Prenconceituoso e isso que vc e!

    ResponderExcluir
  44. droga violetta n logo na minha festa preferida :(

    ResponderExcluir
  45. Lucas trapp vc tem razão,eu to com vc cara!

    ResponderExcluir
  46. Lucas Trapp,
    Tudo isso que você disse não tem nada a ver com preconceito.
    Significado de preconceito: tratar uma pessoa com diferença sobre as demais por sua determinada cor, raça, modo de se vestir, religião, etc.
    O que os outros estão dizendo é apenas a opinião deles, porque eles tem direito de expressa-las.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  47. mimimari sou eu o nevehugo mas vc sabe se e Violleta ou nao ,poque eu sou menino e eu nao gosto de Violleta mas eu Te Amo!!! Beijos Mimimari

    ResponderExcluir
  48. Leticia vc esqueçeu que racismo tambem e preconceito? A e Leticia se vc prestar mais atençao nos comentarios vai perçeber que tem gente sim preconceituosa nesse blog

    ResponderExcluir
  49. Lucas Trapp,
    Sim, existe gente preconceituosa neste blog. Mas em seu comentário, vc falava que os preconceituosos eram aqueles que expressavam uma opinião negativa.
    Ah, lembrando-o novamente.. Você deu uma opinião negativa sobre a festa dos Muppets, daí, quando a festa começou vc gostou muito e aprendeu a lição. Você errou. Os outros também tem direito de errar, mas eu seu comentário você citou assim:"vcs n sabem curtir as festas vcs tem sempre que colocar defeito vcs são uns bobos" . Ou seja, vc esta querendo dizer que só vc podia errar.
    "Vcs tem sempre que colocar defeito" vc colocou vários defeitos sobre a festa dos muppets, como: "muppets é pra criancinha". O mesmo acontece quando falam mal da Violetta, eles podem odiar com a notícia, mas quando a festa chega, eles se surpreendem, como você.
    Então pensa antes de falar que todos são uns preconceituosos ou uns bobos por críticar uma festa antes mesmo de afirmarem que ela irá acontecer, pois você mesmo fez isso.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  50. to com a leticia e leticia vc fala bem em? vc da palestras na escola? kk

    ResponderExcluir
  51. Kkkk, anônimo..
    Não dou palestras não. . Pra falar verdade, sou um desastre na fala kkk

    -Leticia

    ResponderExcluir
  52. Olha,eu não acho ruim essa festa.Tudo bem, é Violetta,coisa de menina mais se bem que pode até ser legal pra nós,meninos por causa das roupas que deve ter (eu acho que nós vamos gostar).Se vocês não gostam de violetta,não participem da festa,vai ser bem melhor pros que vão querer e vão participar.E eu concordo com a Letícia,é melhor não falarem da festa antes dela chegar,vocês podem se surpreender.
    P.S.:Se em algum momento do ´´comentário`` eu falei algo que não gostaram ou dei a impressão que eu sou menina,me desculpem.
    Segundo P.S.:Meu nome no Club Penguin é Indrico.

    #Pinguinando #CpForever Até mais. ;)

    ResponderExcluir
  53. nosssa serio le? um desastre na fala me poupe fala tudo errado no pc mas nna vida real sou o MARAVILHOSO ESPETACULAR BOM E ÓTIMO ATOR NA MINHA ESCOLA A VOZ É MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO! SOMOS VICE E VERSA

    ResponderExcluir
  54. Duas festas chatas seguidas!
    A dos muppets foi uma *****. Agora vai ter da violeta. Que coisa.

    ResponderExcluir
  55. se voces jogassem mais cp iam ver que é uma festa do futuro.Eu nao irei xingar ninguem,mas não sou fã dela :/ eu acho que só 40% de meninos e 90% de meninas iriam participar.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo, por enquanto a festa da Violetta não foi confirmada. Parece que essas maquiagens são da festa do futuro.

    E Anônimo das 23:09, Parabéns! Esse dom é para poucos.. :)

    -Leticia

    ResponderExcluir
  57. O Leticia vc e desatenta ne? Pq tem comentarios que eu ja falei sobre isso e eu sei que errei ja que ninguem e perfeito mais eu ja aprendi minha liçao e vc? Aprendeu a sua?Acho que n pq eu n disse nada sobre que as pessoas dao sua opiniao sao preconceituosas mais tem gente que coloca sua opiniao em forma de racismo(como o da violetta) preconceito e etc.E Leticia pq vc fala mal dos outros mais n olha pra si mesma? eu penso sim quando eu comento e dou minha opiniao mais eu n disse que todo mundo em pra para de comentar eu dei meu comentario . Eu n disse que quem comentasse de forma negativa era preconceituoso mais eles comentaram em forma de preconceito ou vai proteger os machista aqui neste blog?Eu acho sim que as pessoas sao bobas como eu ja fui bobo em achar que o CP e ruim e mais, eu me arrependo de ter falado mal dos Muppets mais eu ja sei que n vou mais fazer isso entao fale mal de outra pessoa pq eu mudei faz tempo.

    ResponderExcluir
  58. Lucas Trapp, que bom que você mudou, hein?
    Mas ainda não entendi o que eu fiz de errado pra eu "aprender a lição".
    E eu não disse que não tinha gente preconceituosa, ao contrário, é só ver em meu comentário.
    Eu não defendo os "machistas", defendo os que são justos e que tem uma opinião. Eu não defendo quem não gosta da opinião do outro.
    E os que estão dando uma opinião negativa, EU não os considero como bobos, porque eles ainda nem sabem como será a festa ou até mesmo nem sabem se ela irá acontecer. Igual quando aconteceu com você, eu nem falei nada quando você começou a crítica-los, porque a maioria se surpreende com as festas do CP.
    E Parabéns por ter mudado!

    -Leticia

    ResponderExcluir
  59. Ah, e outra coisa, Lucas..
    Me mande um comentário que você considera como "preconceituoso".

    -Leticia

    ResponderExcluir
  60. Leticia bem obrigado o meu dom é bom mesmo e eu continuo te apoiando,só que agora com o meu nome no CP:Porck27

    ResponderExcluir
  61. Leticia sabe pq vc tem que aprender sua liçao?pq vc chega falando mal e colocando palavras que eu nem siquer sitei, UM comentarios preconceituoso e esse aqui: ´´Nao Violetta e coisa de mulher!Odeio Takeovers!Para com isso CP!!!!!!`` (n vou citar nomes para n causar desentendimento e brigas)

    ResponderExcluir
  62. Ok Lucas Trapp.
    Esse comentário é machista e não preconceituoso, pois ele fala que é só para mulher, sendo que ele quer que seja para meninos.
    E outra coisa, eu não coloquei palavras que você não citou, eu apenas COPIEI seus comentários anteriores., e interpretei da maneira que EU e que alguns podem sim ter entendido. E mais uma coisa, eu estou dando a minha opinião sobre você, não estou falando mal.. mas se você se sente incomodado por isso, eu paro por aqui. E desculpe se você achou ruim que eu expressei minha opinião sobre você.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  63. A Disney acabou com o club penguin . Ass :Plufth1

    ResponderExcluir
  64. Leticia machismo e forma de preconceito sim, e eu n disse que era pra vc n dar sua opiniao sobre mim mais como vc mesma disse eu entendi que vc estava falando mal de mim EU entendi isto pq ficar dizendo coisas que eu nem falei e sim falar mal pois foi isso que vc fez

    ResponderExcluir
  65. Lucas Trapp,
    Como eu disse, eu não citei nada que você não falou, eu copiei seu comentário e transferi.
    Eu já te expliquei o que é preconceito e você parece que ainda não entendeu, se você considera isso como preconceito. .. ok, mas você tá errado. Não quero mais discutir sobre isso.
    E mais uma vez, eu dei minha opinião sobre você, não falei mal.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  66. Mas ai o Cp tá prometendo festas demais.Vai ter festa dos puffles,há boatos dessa da Violetta e da do futuro,também uma Music Jam e ainda em junho eles tão falando da copa do mundo.Nem sabem se vai dar pra fazer todas.Eles também podiam fazer tipo uma enquete pra saber que festas nós queremos,porque tem gente que não gosta de violeta nem de futebol,então acaba ficando chato.Mas nós que não gostamos das festas que o cp DIZ que vai fazer,podemos gostar na hora que começar.
    P Sou o mesmo anônimo do dia 4 de abril,ás 21:49,o indrico.
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  67. bom,cp eu nao paro de jogar nunca,mas se é pra ter violetta eu to ate disposta a parar de jogar.eu,sou uma menina e mesmo assim nao SUPORTO violett :l
    mas bem q o anonimo q disse sobre o Billibob e o Spike Hike ta certissimo!!!!o spike hike mudou o cp pro estilo dele e o Billibob,eu amava ele!!!!ele era meu idolo do cp,e agora chegou o besta do spike hike!!!!!

    ResponderExcluir
  68. To com você Carol!

    -Leticia

    ResponderExcluir
  69. RSRS. milagre o lucas trap n ter respondido a leticia depois do dia 8
    Kkkk, ela fechou a boca dele haha

    ResponderExcluir
  70. N anonimo n fecho mesmo, se essa Leticia n sabe nem oque e preconceito o problema e dela, ela ainda fala mal dos outros e ainda desmente na cara dura, mais eu n vou perder meu tempo com isso, ela pense oque ela quiser, mais eu sei que mais certa que ela eu estou!

    ResponderExcluir
  71. Afe! Nunca vamos ter opiniões iguais mesmo... mas tudo bem, respeito a sua! :)
    -Leticia

    ResponderExcluir
  72. Tb respeito sua opiniao Leticia, eu so queria que nos conseguisemos chegar em um acordo mais tudo, caso encerrado : )

    ResponderExcluir
  73. Eu tb respeito a sua Leticia, so queria nos chega semos em um acordo mais tudo bem

    ResponderExcluir
  74. parem de reclamar 1-eu não gosto de violeta,nem acho que vai ser esta festa 2-é a maquiagem da festa do futuro 3- disseram que a festa dos Muppets ia ser chata mas quando viram ficou legal 4-se não gostaram desses anos recentes do club penguin não é a toa q é quem joga q acha chato

    ResponderExcluir
  75. eba . sou menino mais adoro violleta a tini é muito linda e maravilhosa espero que chegue logo


    boytinista aqui..



    boytinista pra sempre

    ResponderExcluir
  76. Gente talvez não seja violleta por que a edição proxima da revista do cp é sobre viajem no tempo talvez seja a festa do futuro e na pagina de assinatura aparecia Equipar para o Futuro .Só uma opinião

    ResponderExcluir
  77. nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo violeta naoooooooooooooooooooooooooooooo va tenho que oivir essas musicas com minha prima cantando tudo menos isso por isso nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP