Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 abril, 2014

Vídeo Disney Channel's Game On - Puffles


Hallie do Disney Channel vai para um parque de animais para falar com alguns especialistas sobre os novos cães e gatos puffles do Club Penguin. Confira o vídeo da Disney Channel's Game On - Puffles:

Vídeo não disponível

Muito maneiro este vídeo. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Eu queria tanto um CãoPuffle e um GatoPuffle! Pena que não sou assinante. Faz um sorteio de code pra assinatura de 1 mês!

    ResponderExcluir
  2. eu li os comentarios dos intems gratis na festa ds puffles e nao fiqei feliz um cao me mordeu mes passado e eu fiquei duas semanas no hospital entao quem tava falando la em banir os gaots da trra la e etc ve agora eu to com uma marca e sofri muito por causa de um cao , vcs ainda adoram eles ? eu nao sou um unico mordido

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBEM JA FUI ACHO QU E POR ISTO QUE EU ODEIO CAES - KAT GUY

    ResponderExcluir
  4. mesmo que eles me mordessem eu nunca odiaria eles apesar que parece que todos o caes do mundo gosta de mim :)

    ResponderExcluir
  5. Odiar cães n tem nada a ver com isso, sabia que os animais naão tem vontade propia? é como se eles fossem controlados por algo e alem disso os gatos tambem azoonham a gente sabiam? eu tenho uma cicatriz na garganta e fiquei mudo por causa de um gato

    ResponderExcluir
  6. que povo incensivel dois caras acabou chegar falando qe foram mordidos , ai chega mais pra arranjar bronca , gildervanio a garganta fica dentro da gente se um gato tivesse mesmo arranhando ai como vc ta aki vivo ? e impossivel sobreviver isso , vc ta com uma foto do sky does minecreft , nao falhe com ele e eu acredito neles pq cachorro morde mesmo kat guy c lmbra que raça te mordeu ?

    ResponderExcluir
  7. gilvervanio bento vc ta mentindo se um gato tivesse mesmo arranhando sua garganta vc acha mesmo que tinha sobrevivido ? alguns meses atras vi no jornal uma dona que m@@$$ por mordida de cachorro (mas era pit bull) afina oque sao caes e gatos o humano so acho eles na epoca do descobrimento na epoca do descobrimento e disseram : esse vai ser nosso bichinho e esse aqui nunca chegue perto dele e uma bruxa , ou oque? quem teve a ideia de domesticalos ? PRENDER PASSIRINHOS ? ter cobra no pescoço ?! humanos sao literalmene doidos , eu so humano entao eu tambem sou , e eu admito , mas e serio o dinheiro e a domesticaço de animais foram as piores ideias ... (E POSTA ESSE COMENTARIO PQ JA POSTEI OUTROS COM SENTIDO E NUNCA FORAM LANÇADOS )

    ResponderExcluir
  8. Cara vcs tao errados, os cachorros sao as coisas mais lindas do mundo!Eu ja fui mordido 5 vezes pela minha cachorra e ainda amo ela.E o Gildervanio Bento poderia ter sobrevivido sim ja que o pescoço tb e garganta e o gato pode ter arranhado pelo lado de FORA, se n prestam atençao n falem do que n sabem, e mais tanto gatos como cachorros mereçem uma segunda chançe a e, dai que tem gente que tem cobra no pescoço?Cada um tem seu gosto eu amo cachorro e gato, mais odeio aranha e cobra, entao respeitem os outros antes de falarem!PS.:Os gatos e cachorros so devolvem oque nos demos, se dou carinho ele devolve carinho, se dou agreçao, ele devolve agreçao, pensem nisso...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP