Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 abril, 2014

Charada do Pirata - Como entrar nos aposentos do Rockhopper.


O Rockhopper é um capitão-pirata que sempre dá uma passada pelo Club Penguin entre uma viagem e outra que faz pelos mares, com seu puffle Yarr, em busca de tesouros e aventuras. Ele mora na Ilha Rockhopper (clique para saber tudo sobre a Ilha).

Os Aposentos do Capitão é uma sala dentro do navio Migrator. Para entrar na sala é preciso da Chave, que fica na última página do livro O Diário do Capitão Rockhopper que está na estante de livros da Redação (antiga sala de leitura), que fica em cima do Café.


Achamos a chave na última página.



No Porão do Navio fica a entrada para os Aposentos do Capitão...


Os aposentos do Rockhopper é o lugar onde Rockhopper e Yarr fazem suas longas viagens pelos sete mares, com um amplo espaço e o jogo Caça ao Tesouro, que é uma ótima opção para conseguir moedas para o seu pinguim. Também está presente na sala um quadro com a lista de afazeres do capitão, a cada festa são novas tarefas que ele decide fazer na ilha, juntamente com os pinguins.






A assinatura de Rockhopper.


Vocês já ouviu falar na Ilha Rockhopper? Clique AQUI para conferir!


Equipe Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP