Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 março, 2014

Plano de Fundo "Penguin of the Week"


O Club Penguin inglês tem um quadro chamado "Penguin of the Week" - Pinguim da Semana, onde o pinguim escolhido aparece no blog oficial, além de ganhar moedas. Agora o Pinguim também vai ganhar um Plano de Fundo. Confira:


Espero que o CP também distribua esse plano de fundo para os "Pinguins de Estilo" do servidor português.

Muito legal, o que você achou? Deixe um comentário. Pinguinando.

6 comentários:

  1. Affz e só aparece essa "promoção" por que eu perdi a assinatura e to sem um visual legal aff to vendo que esse eu não ganho mais nem ferrando

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que por favor alguem falasse de mim lá nos comentários, é que eu não consigo comentar lá mais meu perfil é bem no estilo da festa feverina, pesquisem aí pra verem meu perfil PERFIL: chapéu de pirata,camiseta de cowboy, sapatos de homem dos premios, e aquele peixe costurado nas nadadeiras NICK: Erickadoia

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um amigo que tem esse plano de fundo em português!

    ResponderExcluir
  4. eu vi um penguin com esse plano de fundo em português lá no torta de atum, n lembro o nome :/

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP