Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 março, 2014

Copa do Mundo no Club Penguin em junho!!


Hoje, Spike Hike visitou o Club Penguin e informou que a World CupCopa do Mundo está chegando, em junho ao Club Penguin. Confira as imagens:

"Sim, Copa do Mundo em junho."




Agradecimentos a  @TheAlexAnton 

Ele informou também que em maio, teremos uma nova festa. O que você achou da novidade? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Uhuuu, essa festa vai ser demais, só fiquei desapontado com o boato de Violetta mais se esse boato se confirmar vou participar mesmo assim :), estou ancioso para a festa de maio e de junho!!!!

    ResponderExcluir
  2. fascinante mimimari esse seu blog é demais

    ResponderExcluir
  3. nosso nen ACREDITO !! violetta e club penguin iram se juntar numa festa !!! as duas coisas que eu mais gosto irão se juntar u huuuuuuuu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maio não é uma nova festa, é a music jam e eu odeio Violleta é aquela coisa muie sabe patricinha EU QUERO A NORMAL MUSIC JAM!!!

    ResponderExcluir
  5. sempre sonhei em uma festa com a viluuuuu
    me add:floraflora30

    ResponderExcluir
  6. Eu Nao Achei Muito Bom A Festa dos Muppets MimiMari a Equipe do CP esta fazendo coisas muito ruins as festas vc tem q ficar entrando todo dia tipo vc entra num dia vc faz a coisa q nao dura nem 1 minuto e vc tem q esperar um dia pra proxima parte entao nao quero q o CP nao faça mais isso tente conversar com a Equipe do CP sobre isso q falei Ouviu ?!

    ResponderExcluir
  7. acho legal a parte da violetta, mas o leonardo martins está certo essas festas estão muito longas para fazer coisas q se faz em um minuto eu acho que deveriam fazer isso tudo mais rápido, e colocar algumas roupas para os nao assinantes, eu sei que isso é um benefício da assinatura paga, mas nós que nao somos assinantes mercemos algumas coisas tambem!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente na minha opiniao voces estao reclamando demais. O CP melhorou muito quanto a itens de nao assinantes.

    Se voces forem ver os anos anteriores verao que era bem pior! Agora tem ate um espaco especial no catalgo pinguim para todos e as festas tem bem mais itens gratuitos do que antes (que era apenas 1 por festa).

    ResponderExcluir
  9. Bora fazer o beira rio no CP!!!
    Violetta, que chato. :(

    ResponderExcluir
  10. Gente eu acho que o negocio da violleta é falso, o CP não faria uma novela assim, mas Leonardo Martins tem razão, a festa não esta muito legal, esperar um dia? Sério CP, não obrigado, depois que o BillyBob se foi, senti uma coisa diferente nas festas, esta faltando diversão, a última festa boa que vi foi a de Halloween em 2013, e só teve 4 festas que achei boas em 2013, saudades da época de 2009 a 2011, era tão boa, porque o CP não para de fazer festas de filmes e volta com suas ótimas festas? CP estou muito desapontado com oq vc esta fazendo

    ResponderExcluir
  11. Gente um anonimo fala que os itens de agoras de não assinantes são melhores, isso é uma mentira, de 2006 a 2012 o CP fez excelentes items de não assinantes, e é o Spike que fica essas coisas horríveis...

    ResponderExcluir
  12. Eba!! Tomara que Violetta e Club Penguin se juntem!!! Minhas coisas preferidas juntas!!! I ♥ Violetta 4EVER( eu ♥ Violetta pra sempre), sempre sonhei com uma festa assim! Tomara que sejam verdade esse boatos... #ViolettaForever

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP