Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 março, 2014

Penguin Chat 3 - Jogo


Saiba como era o Club Penguin antigamente, antes da criação dos servidores!! ;)

Penguin Chat 3 é a terceira instalação na série do Penguin Chat, que foi criada por Rsnail (Lance Priebe). Foi criado em 2003 no Rocketsnail Games, mas foi descontinuado em 2005 por causa da criação do Club Penguin.

O Penguin Chat 3 foi uma ideia básica do Club Penguin que conhecemos hoje, o seu único propósito era criar um pinguim e usá-lo para conversar, sem moedas, assinaturas ou jogos. Penguin Chat 3 foi um tipo de teste que serviu de base para a criação dos servidores do Club Penguin.

Assista ao vídeo de Miles Cooper sobre o jogo:




Uma Breve Historia do Club Penguin


(escolha legendas em português)

Fundadores originais Dave Krysko, Lane Merrifield (Billybob), e Lance Priebe (Rsnail).



Muito legal saber como era o Club Penguin antigamente!!

Confira todas as postagens sobre a História do Club Penguin, clicando aqui.

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

43 comentários:

  1. mas se jogar a conta do meu penguin pode sumir

    ResponderExcluir
  2. Serio, quem vai gostar de um jogo que nem tem jogos!(O CP era dhaora claro).Mais esta versão do Penguin Chat 3 ne legal.Ainda bem que o CP n e assim kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Fui ver esse jogo e simplesmente não recomendo.Ele é muito chato e nada se tem para fazer.Nem iglu tem.

    ResponderExcluir
  4. O que voces queriam que tivesse pra fazer? esse jogo é só uma primeira versão do club penguin e nao é atualizado a quase 10 anos

    ResponderExcluir
  5. PINGUIM TRISTÉRRIMO31 de março de 2014 às 22:14

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me emocionei esses eram bons tempos! buaaaaaaaaaaaaa podia ter somente uma festa que tudo voltasse como era antes! meu pinguim era bebe nessa epoca mais ainda lembro dos predios mal feitos da ilha torta tudo parecia tao bom com o rsnail! o cp esta melhor mais tecnologico eu gosto dele agora mais esses tempos era sem preconceito um era amigo do utro todo mundo do jogo se conhecia pq a ilha era bem pequena! saudades desse incrivel e emocionante tempo de infancia eu lembro que minha mae pinguina contava historinhas pra mim dormir a mamae ela foi boa enquanto viva!
    eu adorei a evoluçao mas para uma lembrança podiam fazer pelo menos uma festa de uma semana pra mim sentir a brisa do ar soprando sobre a ilha PC3 ou simplismente VCP/VELHO CLUB PENGUIN! hj a ilha esta poluida nao pelo ar mas pelo preconceito :(
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. isso é jogo ruim :poop:

    ResponderExcluir
  7. é orrivel como voce pode dizer que é legal??

    ResponderExcluir
  8. O nome da música de fundo é The Office Theme" by The Scrantones. Vivi OI

    ResponderExcluir
  9. Eu também sinto falta dessa época, no ano em que surgiu o CP meu irmão nem era nascido, isso lembra como e super-antigo, a minha conta ficou para ele.

    ResponderExcluir
  10. Muito BOM ! o ondas do CP está de Parabéns Pela todas as novidades Dia a Dia Também tenho um blog mas não é tão bonito como o Ondas do CP, e nem quero copiar nenhuma postagem, Tutoriais, Se é nosso blog por que copiar Né

    Fui e #Protótipando_Pela_Festa_Do_Futuro

    ResponderExcluir
  11. Este jogo mostra como era o Club Penguin antigamente, antes da criação dos servidores!! ;)

    ResponderExcluir
  12. fiquem felizes tem a nova cor que não e azul não e azul claro e sim e old blue

    ResponderExcluir
  13. Bons Tempos Qdo o Cp Era Assim...

    ResponderExcluir
  14. Olha,pinguim tristérrimo,para de tentar chamar atencao com esse spam sem graca

    ResponderExcluir
  15. é verdade q a conta do pinguim pode sumir?

    ResponderExcluir
  16. eu amava aquela época pena que acabou :(

    ResponderExcluir
  17. A minha conta do pinguim pode sumir?
    Pq além do mais o chat é muito chato, n da pra fazer quase nada. As piadas são em ingles, n da pra entrar nas lojas e nem comprar roupas e nós nem temos um iglu.

    ResponderExcluir
  18. Oi gente quem gosta do youtube pode subscrever no meu canal pff

    ResponderExcluir
  19. A conta de ninguém vai sumir.

    Este jogo é uma demonstração de como era o Club Penguin antigamente!!

    É só criar um novo pinguim para jogar! =D Vivi OI

    ResponderExcluir
  20. Ai ai, é triste, pois não aproveitei essa época... Tinha acabado de nascer (rsrsrs) isso é uma porta, uma porta pro passado. Eu queria poder ter jogado CP nessa época.... O pinguin chat 3 é um jeito para ajudar quem não teve a oportunidade de viver seu Pinguim nessa época de ouro. Obrigada
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  21. O CP NOVO É MUITO MAIS LEGAL AINDA BEM QUE TEVE A EVOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  22. EU GOSTO DO NOVO MAS NUNCA CONHECI O CLUB PENGUIN ANTIGO MAS ACHO QUE O NOVO É MAIS LEGAL :D

    ResponderExcluir
  23. Que jogo chato,por isso que o CP evoluiu.

    ResponderExcluir
  24. agora as festas do cp sao chatas :( pq a disney comprou o cp

    ResponderExcluir
  25. buaaaaa nao consiguo mais entrar buaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. NÂO é para usar o seu pinguim nem a sua senha!
    Crie outro pinguim e com nova senha!
    O Pinguim de ninguém vai sumir do CP!!

    ResponderExcluir
  27. Este jogo é só para mostrar como era o CP antigamente antes da criação dos servidores!

    ResponderExcluir
  28. É chato mas é bom
    ��

    ResponderExcluir
  29. Me emocionei!
    Eu admito que o CP era melhor antigamente(mesmo não estando lá).
    Antes parecia tranquilo,um bom lugar,o CP evoluiu bastante destes anos pra cá!
    E é claro,continuará evoluindo por mais anos e anos...
    Queria jogar CP está época!
    Eu acharia uma boa ideia o Club Penguin fazer uma festa de aniversário especial,o qual poderiamos viajar para o antigo CP,como a viagem pré histórica,mas não o CP pré histórico,sim o CP de 2005,nós poderiamos ver o primeiro catálogo do CP!Mas é claro,sem poder comprar os itens...
    Seria uma ótima festa para reviver o CP Beta!
    Pena que ainda não aconteceu,mas desejo algum dia acontecer...

    ResponderExcluir
  30. Eu também gostaria muito que o CP fizesse uma festa assim! Imagina voltar para esta época até 2012, seria incrível!

    ResponderExcluir
  31. NOSSA!!! eu queria participar da epoca de ouro do cp

    ResponderExcluir
  32. Oi pessoal, vocês já ouviram falar do old Cp? É que nem o Cp que conhecemos, só que é na versão do antigo Club penguin. Só que eu acho que ñ dá mais pra entrar, pois quando eu ia entrar não estava entrando. Só é uma curiosidade para vcs saberem!
    Seara26244

    ResponderExcluir
  33. OI VCS PODEN FALA PADISNE BOTA O CLUN PEGUIN DEVOUTA PFV EU NUNCA JOGEY EU SOTENHO 8 ANOS E EU NUMCA JOGEY O MEUNOME É ALLAN

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP