Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 março, 2014

Como acessar o Palco dos Muppets!!


Nosso amigo PeteCP ( Pnnfcp ) fez um vídeo ensinado como acessar o Palco dos Muppets (disponível somente durante a Turnê Mundial dos Muppets). Confira:



No dia 28 de março, ocorrerá no palco, O Grande Show Final! Faça um grande show com TODOS os Muppets no Palco!

Gostou? Deixe um comentário e siga o canal!! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. eu não consegui deu a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. ah qualé.. eu colokei um comentario falando a mesma coisa na postagem do sorteio de assinatura hj demanha e vcs nao colocaram creditos :[
    ass:hardalex

    ResponderExcluir
  3. CONSEGUI DE PRIMEIRA XD VALEEU

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui mas é chatoow pq n tem nada la ta escuro kkkk xd

    ResponderExcluir
  5. por que o cara do foguete não é um famoso?

    ResponderExcluir
  6. eu to triste pq eu vejo esses videos e muito mas os meus sao ruin ninguen acho vai ver um video meu bom o nome do meu canal e eduardo draude draude vou fechar nem um comentario e nem uma curtida eu imploro acessem meu canal meu nome no cp e natsuichigo pf postem meu comentario

    ResponderExcluir
  7. Adorei, pensei que não iria dar certo mas deu de primeira ! (amei)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP