Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 março, 2014

Aplicativo Club Penguin para iPhone e iPod Touch em abril!


O Aplicativo Club Penguin está disponível atualmente, somente para linha de iPads, mas já está em desenvolvimento para AndroidiPhone e iPod Touch.

Spike Hike informou no Twitter, que a nova versão do aplicativo vai ser enviada para a Apple na segunda-feira. Para Android vai demorar um pouco, pelo menos mais 6 meses. Mas o iPhone é em poucas semanas!

"Temos uma nova versão do aplicativo e vamos enviá-lo para a Apple na segunda-feira. Espere-o em abril, se tudo correr bem!"



"O Android, por tanto tempo?" ... Suspiro. Precisamos escrever o aplicativo em C++, para que possamos fazê-lo funcionar com o Android também e isso leva tempo."



Que ótima notícia!! Estou muito ansiosa esperando. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP