Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 março, 2014

Nova Página inicial do jogo!


Junto com as atualizações da semana, o Club Penguin adicionou mais uma página inicial no jogo, agora sobre a Turnê Mundial dos Muppets. A festa começa a partir do dia 20 de março!! Confira:



Clique AQUI para assistir ao Vídeo Game on Muppets World Tour 2014.

Estou muito ansiosa esperando esta festa. Deixe um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. nossa achei que ia ser muito chato mais eu mudei de ideia completamente eu assisti o filme é muito legal!
    e ainda mais vai ter outros paises ai eu vou querer comprar minhas passagens logo

    ResponderExcluir
  2. gelo sombrio : diretoria seus agentes nao foram derrotados , os VILOES FORAM , e como eles ja eram sai do caso thau e nao me responda senao nao vou poder responnder to indo numa missao pra pegar o com um varinha

    ResponderExcluir
  3. A EPF não pode ser vencida.

    ResponderExcluir
  4. tem um puffle galinha na assa do avião e o tusk na montanha perto do sapo do mau

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP