Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 junho, 2013

Vídeo - Universidade de Monstros.


A Pixar Universidade Monstros Jogos de Susto vem aí! Quatro equipes disputam um prêmio MONSTRUOSO! Já preparam seus sustos?!? Confiram o vídeo:





Clique Aqui para acessar o site da Pixar - Monsters University.

 Jogos de sustos que começa dia 27 de junho. Que assustador! Gostaram? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. olá mimimari eu estava vendo o meu álbum do desafio ninja e acabei descobrindo um novo código.Eu descobri ele juntando as letras que encontrava escondidas nas páginas essas são as letras : m-i-s-t-e-r-i-o eu tentei no meu penguin é deu certo destravei 700 moedas.
    Espero que tenha ajudado ! thau

    ResponderExcluir
  2. que álbum???? é o livro de selos????

    ResponderExcluir
  3. Ei mimimari sei um código de 500 moedas reutilizavel o codigo é japaocha penso que ainda não tenha postado no blog
    pinguinando

    piposinha

    ResponderExcluir
  4. UHUUU HOJE MEU PINGUIM FAZ 1000 DIAS DE VIDA :) ME ADD LA : AZULAO1805

    ResponderExcluir
  5. mimiii vai no

    http://clubpenguin.wikia.com/wiki/File:Mike_Wazowski_Club_Penguin.jpg

    e veja a foto do Mike Asauski no cp!

    espero ter ajudado e pfpfpfpf bote o nome do meu pinguim como agradecimento: nenell

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP