Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 junho, 2013

Escavação Puffle!!


O Club Penguin atualizou um novo recurso para Puffles chamado "Escavação Puffle". Basta levar seu puffle para uma caminhada, em locais aleatórios, e se você tiver sorte, seu puffle vai desenterrar moedas.

Manual dos Puffles também foi atualizado: Os puffles podem encontrar tesouros pela ilha. Então leve sempre um puffle com você a todos os lugares!! Novos selos também foram adicionados.

Se o seu puffle encontrar moedas, aparecerá uma mensagem informando que seu Puffle achou um Tesouro!!


E aqui a nova página de entrada do Club Penguin:


Encontrei vários amigos passeando com seus puffles para procurar tesouros... :D 


A equipe do Club Penguin está trabalhando em uma atualização enorme para o próximo mês, onde os membros com puffles serão capazes de desenterrar alguns itens raros!

É muito divertido!!! Eu adorei essa novidade e vocês? Deixem um comentário. Pinguinando.

23 comentários:

  1. -Puffle,vc tá fazendo o que?
    -Nada,nada,nada,nada
    -Meu puffle não tá fazendo nada!

    By: :)Cookky2

    ResponderExcluir
  2. EI Mi!!Tem novos selos na seçao Atividades!!!


    By:Nanda6044



    PS:Se forem postar essa novidade,coloquem os créditos por favor!!

    ResponderExcluir
  3. nenhum dos meus puffles esta cavando mais
    e
    como adotar puffles de assinante sem ser assinante

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Já vou entrar no Club Penguin para encontrar meu tesouro!

    ResponderExcluir
  5. eu já ganhei todos os selos

    ResponderExcluir
  6. como meus puffles quase nem cavam pow q coisa

    ResponderExcluir
  7. por favor,quero saber,onde se encontram mais de cinquenta moedas em uma escavaçao respondam logo....

    ResponderExcluir
  8. por favor,também quero dizer oque vocês esqueceram de dizer,e que em breve terão itens raros,mais esqueceram de dizer que acho que Gajotz comentou que talvez teriam um óculos bem legais exclusivíssimos...

    ResponderExcluir
  9. Anana1092:


    Meu puffle não acha nada nenhum acha que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SABIAM QUE SÓ PODE ACHAR 5 TESOUROS POR DIA????!!!

    ResponderExcluir
  11. e onde vemos as regras as bla bla bla ein?

    ResponderExcluir
  12. Leonardo Egerland, podemos encontrar mais que 5. Eu encontrei 13 em menos de 10 minutos. Depois não encontrei mais nada!

    ResponderExcluir
  13. poque meu puffle não cava mas

    ResponderExcluir
  14. mimimari como fazer bugs de puffles de assinante para mim (nao assinante).

    ResponderExcluir
  15. o.O eu conheço o rodrigo ele ta na minha lista ele eo cool da turma do ancora hihi parabéns pra ele bom e so isso

    by:julia ninja1



    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O FOREVER

    ResponderExcluir
  16. mimimari domingo e minha festa de 1 ano de cp vem no pauco e me add eu so o thaler por favo e vai ser as 9 30h

    ResponderExcluir
  17. ADOREI!
    Foi uma ótima ideia da equipe do Club Penguin!:D
    Pinguinando.

    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  18. oi mi, vim hj avisar que os puffles estão à venda por 400 moedas... metade do preço... n sei por quanto tempo isso vai durar... posta aí...

    bjs Larissa Rosa ( pinguim )

    ResponderExcluir
  19. o óculos já esta disponível ou vai ser no mÊs que vem?

    ResponderExcluir
  20. Olá, não sei se vão ver aqui mas pronto. Eu estou tentando conseguir o selo "Escave o Dia Todo" em que tenho de achar tesouros 5 vezes por dia, mas eu já tentei e não consegui, portanto gostava de saber como é que normalmente se consegue esse selo. Por favor me respondam

    by Megatricqk

    ResponderExcluir
  21. Para conseguir este selo, o jogador tem que achar 5 tesouros no mesmo dia, fique passeando com ele até achar.

    Em caso de dúvidas, o e-mail do Suporte do Club Penguin é o support.pt@clubpenguin.com.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP