Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2013

Opinião: Sua matéria favorita!


Com a festa da Pixar Universidade Monstros chegando no Club Penguin, Gajotz postou no blog oficial do Club Penguin perguntando qual é a sua matéria favorita na escola e por quê?  (50 a 75 palavras). Se o seu comentário for escolhido, 10.000 moedas serão adicionadas em sua conta de pinguim.



Quem quiser deixar um comentário e concorrer, clique AQUI. Até mais e boa sorte!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Historia Por que eu aprendo mas sobre os indios e os escravos que já foram do brasil um dia

    ResponderExcluir
  2. ola Spike Hike publicou em seu twiter esse sneak peek desenhado
    https://twitter.com/SpikeHikeCP/status/341395544524087296/photo/1/large

    ResponderExcluir
  3. nossa ninguem falou ingles kkk vou dar uma dica filosofia olha eu gosto kkkk que daora isso agente ganha 10 milhões de reais no cp menero ass:surio110

    ResponderExcluir
  4. mimi mari sou um grande fã de você estive na festa da ssapin de dia 3 de junho eu sou o joirodrigues a novidade e que meu cunhado de para min um albo do desafio ninja novisimo a manhã 5 de junho vou ver se dar para colar uma foto dele muito o brigado mimimari tchal

    ResponderExcluir
  5. o la mimi mari eu sou um grande fã de você e do seu site estivi na festa de ssapin sou o joirodrigues 237 selos bom meu cunhado medeu o aubo do desafio ninja no visemo e tau vês e posa amã nhã dia 5 de junho posa por uma foto de lê tchal

    ResponderExcluir
  6. Eu estou concorrendo tomare que eu ganhe!
    Bjss mimimari!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP