Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 junho, 2013

Resultado do Sorteio de código!!


Bom dia!!
Há alguns dias atrás o Ondas do CP deu início a um sorteio de Código da Revista do Club Penguin edição 10. Hoje foi sorteado o código e quem ganhou foi o Lucas Luis.

O sorteio foi feito no site www.random.org e a inscrição foi pelo Facebook.

Parabéns Lucas Luis!!
Quem não ganhou, não fique triste, em breve novos sorteios!! Fiquem atentos ao blog

Equipe Ondas do CP

9 comentários:

  1. mais vcs estao errados porque nao é todo mundo que tem facebook né e ai o que vcs vao fazer

    ResponderExcluir
  2. Da o codigo pra mim pff amo seu site

    ResponderExcluir
  3. Porque o nome deles está embaçado?

    ResponderExcluir
  4. me deme co codigo POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. cara por favor nunca ganho um codigo desse sit pelo porque nunca dão para quem ja curtio o sit ama ele e sempre fala no club penguin dele?agora qualquer um que vir aqui e ver o dia do sorteio e como vai ser feito ja ganha.isso não da mais CHEGA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHHAAHHAHOHOHOHOHOHHUHUHUHUHUHEHEHEHEHHIHIHIHI que sorteio besta eu ja tinha a revista dez com o codigo da roupa E TAMBEN um item dos tesouros alende mais hoje to com a edicao 11 vai sortea o codigo de sumor tamben? HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito asarado quando ttenho uma chance de ganhar aulguma coisa no club penguin sem dá errado como por exemplo equela maratona de doação de código de assinatura gratis meu pc deu pau na hora que eu fui colocar o código e agora quando eu tinha a chance de ganhar a revista nunguem que eu convidei aceitou o pedido,que droga eu sou mesmo muito asarado

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei todas edições do Club Penguin
    começando da 10 comprei hoje A edição 11

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP