Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 junho, 2013

Novos códigos de moedas!


O Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas. Confiram:


FRUTILLA, HIPHOP18, DEADORAN


e estes já postados:

CAMERA90, DOUTORH6, ORANGE20
SILVER21, SKIMEDAL

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.

Agradecimentos a Joao1164, Adri Poke e Kendinxpc1. Estes códigos são de revistas do CP. Até mais.
Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Mimimari eu estava vendo o seu site e percebi que o Uga Uga 26 não está nos créditos nem na equipe então gostaria de saber oque olve com ele espero respostas abraço Bigu807

    ResponderExcluir
  2. eu ajudei nos codigos olha meu nome! aquele e meu nome no cp

    ResponderExcluir
  3. oi ondas querem saber novo bug meu pinguin é Laranjinas

    ResponderExcluir
  4. oi ondas,ja tava na hora do cp disponibilizar novos codigos

    ResponderExcluir
  5. Anana1092:

    Eu esses dias desde quinta feira não consigo jogar no CP oq tá acontecendo fala que tá consertando sei lá oq na pág inicial pf me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Assim anana1092 eu tbm nao tava conseguindo estrar pela aquela pag entao tenta por outra pagina do cp ai sim vc consegue,espero q ajude.Tchau
    De;violeta mia3

    ResponderExcluir
  7. Mimimari eu sempre quis ser famoso no club penguin mas eu percebi que a equipe do ondas do CP é muito famosa então você poderia deixar eu ser um postador meu nome no club penguin é bigu807 espero resposta

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP