Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 junho, 2013

Espiadinha na Equipe ROR!!


Eai galera!! Tudo Joia?

Ninja acabou de postar no blog oficial do Club Penguin que ROR será vitorioso!!!


Vocês concordam com ele????

Spike Hike não concorda pois ele respondeu: NUNCA!!! Ele é da equipe JOX. lol


Deixem um comentário nos contando qual equipe vocês acham que vai vencer. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

24 comentários:

  1. po meu claro que é a jox me add no cp jp legal

    ResponderExcluir
  2. Ondas do Cp, precisa melhorar um pouco mais, entrevistei alguns pinguins e disseram o mesmo. Mas sempre gostaremos do Ondas. Ah eu vou ser do JOX!!

    Nome: Diogo
    Nome do pinguim:Hiphampos

    ResponderExcluir
  3. Concordo porque sou do ROR e a ROR nuca perde

    ResponderExcluir
  4. Nunca,mesmo!!
    Quem vai ganhar é OK

    ResponderExcluir
  5. Spike tá certiiiiiiiiiiiiicimo JOX sempre será um bom e onesto time!!!!!!!!!!!
    Poda1709

    ResponderExcluir
  6. Acho que quem ira vencer o campeonato de sustos sera a equipe Jox!

    ResponderExcluir
  7. OK,com certeza,PNK,JOX,ROR,poderá vencer.
    Concordo com a frase "OK vai vencer,só quero a espiadinha."!E a sala da OK?Ela vai vencer?
    Ah.
    Não pensem que eles são fracos-eles têm um coração que aguenta um susto forte!

    ResponderExcluir
  8. eu sou do OK pois sou um dos mais corajosos e o que eu preciso e segurar sustos muitos fortes para manter-me na copeticao

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que a OK vai ganhar,porque eles aguentam um grande susto. :)

    -Jenett14

    ResponderExcluir
  10. A EQUIPE OK VAI GANHAR!!!! :D

    ResponderExcluir
  11. Legal o ninja tem bom gosto porque sou do ror.

    ResponderExcluir
  12. Os OK vão ganhar!!!!!!!!!!!
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. o spike hike ta certo . mas a jox vai perder tambem vai pnk ou vai ok

    ResponderExcluir
  14. Assustamos com graça
    Nós somos demais
    Nós somos as........




    PNKs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







    By:a melhor pinguim do cp:Nanda6044




    RSRSRS(=(=(=(=Sou demais mesmo, eu sei eu sei.....

    ResponderExcluir
  15. Em 1ºeu adoro os sustos dos ROR
    Em 2ºeu vou ser o mais assustador
    em 3ºeu vou ganhar ao SPIKE
    em 4ºeu... não ... vou ... parar... até ... ganhar...

    ROOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR
    I'm a dragon :D

    ResponderExcluir
  16. Se for do mesmo jeito do filme, vou ser da OK se for normal vou ser da ROR

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP