Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 novembro, 2012

Sneak Peek - A História de Herbert


Herbert fez um tweet com a imagem de seu livro chamado
 "My Awesome Life - Herbert The Story",
"Minha Incrível Vida - A História de Herbert".

 Pode ser uma nova Peça no Palco, Conf'iram:


Reparem que embaixo das palavras "My awesome life",
 que quer dizer "Minha incrível vida",
  tinha uma outra coisa escrita que foi tapada... humm 


"Você vai rir, você vai chorar, você vai implorar por misericórdia."

O que vocês acham que Herbert está aprontando ? O que será que tem neste livro?
Deixem um comentário.

Mimimari


7 comentários:

  1. eu acho que ele vai pegar o figurino do teatro e vai construir a história dele no figurino,e eu acho que nesse livro tem os pinguins do club penguin e bom só sei isso :)

    ~Jacques Hammer off-line.

    ResponderExcluir
  2. o herbert passou pelo palco e pegou a revista mas como ele fez pra tirar as roupas da revista hum?

    ResponderExcluir
  3. acho que e um livro falando da vida dele !

    ResponderExcluir
  4. gente tenho noticias INTERESÇANTES
    o herbert postou n twiter o site dele que é o
    http://clubherbert.com/pt/
    visitem esse site ele ta em portugues
    ME ADICIONEM ME CHAMO INVENTOR 643

    ResponderExcluir
  5. noticias ameaçadoras na pagina incial do cp
    www.clubpenguin/pt aparece do lado do laser tem
    DUNAS DE AREIA E COQUEIROS ai vem a teoria
    o herbert vai apagar o sol e na escuridão ele vai transformar o cp em uma ilha tropical.....
    e eu descobri por que ele ta capturando os famosos da EPF ele quer vingança lembram da operação da EPF que nós invadimos o laboratorio do herbert e fizemos ele entrar em ibernação congelando ele ele esta fazendo os famosos da EPF e vai congelalos eu peço que voces assistam video save a ilha pausem o video em 0:25 e se procurarem bem veram o gary conglado em um tubo
    e com mais tubos par os outros famosos da EPF noticias reais verdadeiras e se quiserem me econtrar procurem no zero grau na pizzaria as 4 horas no horario de brasilia

    ResponderExcluir
  6. concordo com inventor 643

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP