Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 novembro, 2012

Site de Herbert atualizado !


O site de Herbert foi atualizado novamente,
Agora a foto de Gary à esquerda foi riscada e há outra foto de Gary preso à direita !  Oh!! Não!
Foi anexada também a foto de Jet Pack Guy na parte de cima.

Confiram a imagem:

Para acessar o site de Herbert clique aqui

Precisamos salvar Gary !!!!
Mas como salva-lo? Deixem um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Qual é o site do Herbert????? Pf me responda!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele já sequestrou o gary, e já esta se preparando para sequestrar outra pessoa!! recebi uma mensagem do gary dizendo que alguém invadiu sua sala de comando, depois fica sem sinal e ele desaparece!! temos que salvar o gary antes que seja tarde demais!!
    pinguinando para salvar a ilha!!
    vanessa26727

    ResponderExcluir
  3. ondas do cp entrm na sala de comando e veja a missão botem o meu nome meu nome no cp é guilheme3
    e olhem o jornal tambem

    ResponderExcluir
  4. na grande operação apagão vamos ir atras de herbert e salvar o g vamos fazer herbert querer nunca ter nacido

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o herbert esta é convidado essas pessoas para uma festa quem sabe eu eteja certo

    ResponderExcluir
  6. isso vamos fazer o herbert nunca ter nascido mesmo vamos resgatar gary adicionar ele como amigo e adicionar herbert como amigo(se agente ver ele) e ai derrotamos herbert

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP