Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 novembro, 2012

Novo Jornal edição 369

Aloha,penguins!
Como todos sabem,toda quinta-feira o Club Penguin nos traz uma nova edição do Club Pengu...espere aí!
O nome mudou!


Agora o nome é Club Herbert News!Bom,então hoje,temos mais uma edição do Club Herbert News!Com notícias que só agradam a vilania!


Então,não tem mais Club Penguin!Parece que o CP acabou!Chama-se agora Club Herbert,sigla: CH!Herbert se auto-nomeou nosso novo líder!Aposto que se antes você já queria acabar com o Herbert,agora você,além de acabar com ele,deve estar querendo colocar ele numa geladeira só com carne!Seria um excelente castigo!


Além de tudo aquilo que já nos incomoda,ainda temos que aturar as Novas Regras,criadas pelo Ilustre Líder Supremo,Herbert P. Bear!As coisas que todos adorávamos fazer,sendo com nossos amigos ou sozinhos,agora estão proibidas!E se fizermos...seremos presos e congelados!


Temos duas coisas acontecendo agora:A Festa Sonho Tropical e a peça Minha Vida Visionária,que conta a história de Herbert e como ele chegou ao Club Penguin(agora Club Herbert)e essa história toda!E uma coisa bem chata: PINS CANCELADOS!

Bom,as notícias do Club Herbert são essas!Espero que eu consiga algum dia voltar a falar Club Penguin!

Até mais!
~Lilo Ma£eirinho

Um comentário:

  1. você viu que o Herbert chama: Herbert Percival Bear!!! Kkkkkkkkkkkkkk Percival!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP