Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 novembro, 2012

Operação #107


As Operações são liberadas uma vez por semana e hoje o Club Pengin lançou  mais uma Operação... 
Ops ! Não tem nova operação pois Herbert sequestrou Gary !! =(

"Atenção agentes -preciso de ajuda ! Alguém está dentro do meu laboratório, e eu acho que eles estão - *BZZZZZKT*\-conexão perdida\-"


A diretoria enviou uma nova mensagem para os agentes, Confiram."Alerta vermelho. Agente G está desaparecido. Agentes, procurem pela ilha. Isto não é um treinamento. Repito. Isto não é um treinamento."
Pelas minhas penas !!! Precisamos salvar Gary!!! Preparem-se para a Operação Apagão que começa semana que vem ! Deixem um comentário !

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Nossa que demais eu e meus amigos estamos super ligados não vejo a hora...dez de quando começou o site "Ondas do cp sempre entro" eu adoro bjs e até

    ResponderExcluir
  2. A pensei que fosse hoje.
    Estou super animada para chegar logo o dia nao vejo a hora vou entrar todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Equipe Ondas do Cp.A uma nova atualização na assinatura,se você fizer uma assinatura de 6 meses ou 12 meses
    você ganha automaticamente un traje de detetive(espião)
    Cada com uma tonalidade diferente,a segunda roupa tem mais coisas,como,um binoculó.

    De uma olhadinha e poe os créditos em meu nome ^^

    Até mais,se precisar to aqui todo dia ;)

    ~Pingo

    ResponderExcluir
  4. ondas do cp lançaram um codigo free de um terno da epf mas vcs ainda não publicaram por que???

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP