Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2012

Sneak Peek - Final da Operação Apagão !


Ao final da Operação Apagão os agentes conseguem se Infiltrar na Base de Herbert e desativam Laser reversor de alta-frequência infravermelho e com isso o Sol volta a esquentar a Ilha! Todos os agentes da EPF serão salvos ! Confiram:


O último capítulo da Operação Apagão estará disponível no dia 24 de novembro, e os pinguins irão ganhar uma Mesa de Reuniões Secretas no final.


Obrigada Hiago14 pelas imagens.
Gostaram da Mesa de Reuniões Secretas ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

23 comentários:

  1. esse iten e de iglu nao e ?
    mas eu nao consigo achar no meu iglu

    ResponderExcluir
  2. AAAAH!! eu não sou uma mesa só porque meu pinguim chama secretas!!

    ResponderExcluir
  3. a messa e uma objeto para iglu ou um pin por favor me responda.

    ResponderExcluir
  4. Mas como nos fazemos paara entra na base do herberr? ????


    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!!!
    A mesa de reuniões secretas é ótima.
    Já arranjei um espacinho no meu iglu pra po-la.

    ResponderExcluir
  6. adorei esse final épico, apesar de já ter visto o video que aparece no fim da missão aqui no ondas do cp!! :D
    quando fui pegar a mesa apareceu item indisponível!!
    piguinando!!
    by: vanessa26727

    ResponderExcluir
  7. Essa mesa estar indisponivel por que? eu quero ela mas nao estar disponivel,o que tem de errado me responda o mais rapido por sivel antes que suma esse item!

    ResponderExcluir
  8. Isso é um bug do CP. Tem que esperar mesmo para pegar a mesa ! ;)

    ResponderExcluir
  9. eu quero a mesa e hoje é dia 24 de novembro mais fala toda hora este item está indisponivel, se alguém souber algo me ajuda ok?

    ResponderExcluir
  10. eu tenho que tentar muitas vezes para conseguir a mesa ???

    ResponderExcluir
  11. é mesmo só fala indisponivel

    ResponderExcluir
  12. nao consegui a mesa secreta e eu tentei muitas vezes para pegar

    ResponderExcluir
  13. Mimi quando eu fui pega a mesa aí apareceu vc quer colocar a mesa no seu inventario eu puis sim mas depois apareceu item não disponível pqq???

    ResponderExcluir
  14. Galera, o CP vai resolver este bug da mesa. Tentem pegar mais tarde.

    ResponderExcluir
  15. Mimi Joia façao o bug parah eu quero muito pega a mesa por favor!!!!!

    ~~{Cessai}~~

    ResponderExcluir
  16. a mesa ja esta disponivel, e ela e muito legal os não assinantes podem pegar tambem

    ResponderExcluir
  17. Nao consigo pega a mesa :-C, pra comesa na onde ta a mesa

    ResponderExcluir
  18. engraçado,eu assesei o sistema de segurança varias vezes de manha e depois sai do cp e esperei algumas horas e voutei a tenta e quendo fui coloca a mesa no inventario deu certo!pq?

    pinguinando sempre!

    ResponderExcluir
  19. mas dá certo no dia 25 e não no dia 24

    ~~~~~~~Picolixo~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  20. deu certo hoje ela é d +++++++++++

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP