Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 novembro, 2012

Nova página de saída !


Olá Pinguins !
Já estamos quase em dezembro, e o Club Penguin já atualizou a página de saída !
A partir de 20 de dezembro, Festa de Fim de Ano !
Assinantes, congelem seus amigos ! Confiram:


Reparem que terá um novo emoticon: uma carinha azul de frio e vamos poder congelar nossos amigos, que D+ !!! Vamos poder transformar nossos puffles em Renas ! Eu acho que este ano, a festa de Natal e de Fim de Ano vai ser especial ! E ...sim ! Rockhopper estará visitando a Ilha ! Não esqueçam de deixar um comentário ! Pinguinando,

Vivi Oi, Ondas do CP

14 comentários:

  1. vou congelar todos os meus amigos!! de:Zombi 145

    ResponderExcluir
  2. mal posso esperar para congelar meus amigos e decorar meu iglu para o natal!!!
    pinguinando!!
    vanessa26727

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai haver um cartão postal que é um presente e dentro tem algum chapéu!normalmente no natal isso acontece

    ResponderExcluir
  4. se vcs perceberem vai ter um chapéu de rena para puffle

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vcs notaram mas ele tá congelando um puffle marrom e o puffle tá com um chapéu de rena

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vocês notaram mas ele tá congelando um puffle marrom e o puffle tá usando um chapéu de rena.

    ResponderExcluir
  7. É Anônimo eu notei o chapéu do puffle e o puffle congelado!

    ResponderExcluir
  8. Será que vai ter aquele chapéu para puffle mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Vcs podem nos ajudar a encontrar o Rockhooper como vcs nos ajudaram a encontrar o Herbert ? ( Na verdade todas as vezes que eu tentei encontrar o Herbert eu não consegui... até que um dia eu tava dando uma festa e ele apareceu! ).

    Abraços e PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  10. sera que aquela ropa de gelo vai ser um novo rpersonagem ou vai ser para comprar ?

    porque a nova musica da k-dence aparece ele e se for um persongem o puffle com chapeu de rena seja so dele.

    ResponderExcluir
  11. ops eu escrevi que deve ser um personagem o carinha de gelo mais ta falando que podemos conjelar os amigos entao é ropa mesmo.

    ResponderExcluir
  12. caramba a festa de natal daqui a pouco começa! nem vi 2012 passar foi tão rápido! agente só vai poder curtir 1 dia dessa festa, pois o mundo vai acabar dia 21 de dezembro! =)

    ResponderExcluir
  13. calma o mundo não vai acabar!o cientistas disserão que era so uma supertição mas o mundo vai acabar daqui a milenios

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP