Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 junho, 2013

Vídeo Sneak Peek Jogos de Susto


Escolha uma equipe e participe dos Jogos de Susto na Festa Universidade de Monstros da Disney / Pixar no Club Penguin! O grande evento começa em 27 de junho no Club Penguin!! Confiram o vídeo:



Que demais!!! Acho que esta festa vai ser de arrepiar as penas!!! Adorei a decoração das salas!! O que vocês acharam do vídeo? Eu adorei. Deixem um comentário! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. cd meu agradecimentos mi eu te avisei no twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi sou o Laranjinas!!! acho que essa festa vai ser d+++++++!!!!

    ResponderExcluir
  3. uou q legal e o ror tem o maior susto!

    ResponderExcluir
  4. Pelo Sneak Peek acho que vai ser demais!!
    Também adorei a decoração das salas, estavam incríveis!
    Mas, será que os não assinantes também podem assustar os outros pinguins?:D
    Pinguinando.

    By:Margarida803

    ResponderExcluir
  5. A
    AD
    ADO
    ADOR
    ADORE
    ADOREI
    O VÍDEO
    AS SALAS
    ESTAVAM D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    e eu adorei a festa.Vou ser de todas as equipes(PNK,ROR,OK E JOX),porém,eu fico em 1º,2º 3º e 4º e eu perco,ganho fico no segundo e no terceiro.Eu não vou perder(eu acho).

    ResponderExcluir
  6. eu gostei, alguém sabe quando vai aparecer o puffle dragão

    ResponderExcluir
  7. oi mi... hj eu fui no cinema e vi o filme... é mtu legal... eu recomendo... é igual ao cp ( na vdd o cp q ta igual mas tanto fal, né? )...


    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!Adorei o vídeo,a festa vai ser demais!

    ResponderExcluir
  9. MI MUITO SHOW!!!
    a festa vai ser D+ vou tentar ganhar todos os itens possiveis :D

    ResponderExcluir
  10. mi como vcs conceguem entrar na festa antes de chegar a festa? pf fala?

    ResponderExcluir
  11. igor eles são modereadores eles são tipo "donos" ele que mandõ n cp eles que planejam as festas e as coisas que acontecem no cp

    ResponderExcluir
  12. eu vi o filme e sabia com certeza que a ror era a melhor!(ROR significa ROAR OMEGA ROAR)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP