Image Map
Dia 17 de julho Music Jam!!! Em agosto, Frozen Takeover!! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas! É preciso dominar a Neve e enfrentar os capangas da neve! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Herbert P. Bear na Ilha !


Polo Field postou no Blog Oficial do Club Penguin, que Herbert estará andando pela ilha durante a Operação Apagão. confiram a postagem:

Olá, pinguins! Tem aparecido um MILHÃO de perguntas sobre o que vai acontecer na Operação Apagão. E com apenas alguns dias para começar, a que mais ouvimos é “Vai ser possível encontrar o Herbert?” E a resposta é “SIM!”. Pela primeira vez, Herbert P. Bear estará andando pela ilha. Vocês terão a oportunidade de conhece-lo – Só tomem cuidado com as bolas de neve dele. 
 Fiquem ligados no blog que nós atualizaremos você com alguns horários e servidores que ele irá aparecer. Pinguinando! -Equipe do Club Penguin 

Eu estou muito anciosa para encontrar Herbert. E vocês ? Deixem um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

15 Comentários:

Anônimo disse...

O Club Penguin esta horrivel ele quebrou queimou e arrancou tudo pela raiz esta tudo muito triste e ele ja até boto o nome do jornal "Jornal Herbert News" Mimimari Vivi Oi Joia do Mar1 mi berry teco2112 e lilo sejam da minha equipe porfavor meu nome de verdade é Nicolly e o do Cp Chybor porfavor me procurem e me adicionem para determos esse urso maluco até ele desistir!

Chybor Off

José Júlio disse...

co aquele bug q tinha
q a gente conciguia todos os mascotes do cp
eu concigui o plano de fundo do Hebert P. Bear!!!!!
o brigado ondas do cp!

Thiago disse...

que legal não vejo a hora de encontrar ele

P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO
PINGUINAND
PINGUINAN
PINGUINA
PINGUIN
PINGUI
PINGU
PING
PIN
PI
P

Anônimo disse...

Acho que agora os ninjas da sombra vão aparecer

giovani frança disse...

Você pode falar o servidor e a hora
que o herbert vai aparecer pf pf
pf

Bmbjo disse...

Oi mimi vc pode postar um dia que o herbert vai entra pf?

Anônimo disse...

Mimimari onde é a tubulação de ar nessa festa?

guilherme lima almeida disse...

ondas o club herbert foi atualizado

Anônimo disse...

fala que horas o servidor e o local da ilha por favor quero muito esse plano de fundo!!

babi disse...

um pinguin ja encontrou o herbert! e foi antes de 10:00 da manha

anônimo disse...

porque vocês não adicionam um rastreador dos personagens

Anônimo disse...

eu vi o herbert ganhei selo e amizade com plano de fundo valeu ondas do cp

Anônimo disse...

o hebert faz esse movimentos e me adiciona la no CP o nome e jacarino

Anônimo disse...

mimimari fala porfavor que horas e o servidor que o herbert vai entrar porfavor!!!!

Anônimo disse...

tomara que eu o encontre

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat