Muitos já notaram um novo recurso na ilha: o Modo de Depuração. O que é? Bem, é uma ferramenta que eu e o restante da equipe da Ilha do Club Penguin usamos ao testar o jogo. Ela nos permite fazer diversas alterações nos nossos pinguins e na ilha. Podemos gerar milhões de moedas e EXP e ir para áreas especiais, como o pico do Monte Nevasca ou a base do Herbert.
Existem algumas maneiras de acessar o modo de depuração na atualização Pinguinando. Para exibir o menu de depuração:
Para usuários de computador (Mac/PC), aperte a tecla de apóstrofo (a que fica do lado esquerdo da tecla “1”, acima da tecla Tab).
Para usuários de dispositivos móveis (iOS/Android), segure ao mesmo tempo os polegares no canto superior direito e no canto inferior esquerdo da tela
Quando o menu de depuração estiver visível, vocês verão algumas formas hexagonais. São as opções de menu! Elas se parecerão com isto:
Ao final de cada árvore de opções, será necessário selecionar “Chamar” para que a alteração vigore.
Avatar -> Particles -> Trophy Platinum
Aciona as partículas de troféu de platina por terminar uma corrida
Avatar -> Particles -> Trophy Gold
Aciona as partículas de troféu de ouro por terminar uma corrida
Avatar -> Particles -> Trophy Silver
Aciona as partículas de troféu de prata por terminar uma corrida
Avatar -> Particles -> Trophy Bronze
Aciona as partículas de troféu de bronze por terminar uma corrida
FreeCamera -> StartCamera
Ajusta a câmera em modo de câmera livre Experimente conectar um controle de jogo e mover-se pela ilha. * Isso foi usado para captura de vídeos no jogo.
FreeCamera -> StopCamera
Para o modo de câmera livre
Settings -> TimeScale
Escala de tempo personalizada. Jogue mais rápido ou mais devagar! “1” é a velocidade normal.
Settings -> Reset
Redefine todas as GameSettings (PlayerPrefs) ao valor padrão
SceneLoader -> Teleport -> Boardwalk
Teletransporte para o Píer
SceneLoader -> Teleport -> SkyCafe
Teletransporte para o Café Celeste se o jogador estiver no Píer
SceneLoader -> Teleport -> Beach
Teletransporte para a Praia
SceneLoader -> Teleport -> Diving
Teletransporte para a Caverna
SceneLoader -> Teleport -> HerbertBase
Teletransporte para a Base do Herbert
SceneLoader -> Teleport -> MtBlizzard
Teletransporte para o Monte Nevasca
SceneLoader -> Teleport -> MtBlizzardSummit
Teletransporte para o Pico do Monte Nevasca
SceneLoader -> Teleport -> Town
Teletransporte para o Centro
SceneLoader -> Teleport -> BoxDimension
Teletransporte para a Dimensão das Caixas
Inventory -> Consumable -> SetInventoryCount
Define a contagem do inventário para o tipo fornecido. Usado para adicionar pizza e bolo ao inventário.
Reward -> SetCoins
Define o número de moedas desejado
Reward -> QuickJackpot
Enche o jogador de materiais de festa, cumpre todas as missões, 999.999 de EXP e 999.999 moedas. Atenção: isso forçará você a clicar em UM MONTE de janelas pop-up!
Reward -> Jackpot
Enche o jogador de materiais de festa, cumpre todas as missões, EXP de todas as mascotes e moedas
Reward -> ClearRewards
Redefine a contagem de EXP, moedas e consumíveis para zero. Usávamos isso para redefinir uma conta para fins de teste
Reward -> SetXP
Define o nível de EXP desejada de determinada mascote
Reward -> MaxLevel
Coloca o usuário em nível máximo
Reward -> ResetLevel
Coloca o usuário no nível 0
Reward -> SetCollectibleCount
Define a contagem de determinado tipo de colecionável
Settings -> SetPlayerNamesActive
Exibe ou oculta o nome sob os pinguins
Avatar -> Outfit -> Change Local Outfit
Remove tudo exceto o modelo especificado para atualizar o traje do pinguim local Isso não persistirá depois de reiniciar o jogo.
Avatar -> ClearOutfit
Remove o traje do pinguim equipado no momento
InteractiveZones -> Beach -> Stage -> SetGuitarCount
Define o número de guitarras no palco. O número de instrumentos muda a iluminação e os efeitos sonoros exibidos.
InteractiveZones -> Beach -> Stage -> SetKeytarCount
Define o número de teclarras no palco
InteractiveZones -> Beach -> Stage -> SetDrumsCount
Define o número de baterias no palco
InteractiveZones -> Beach -> Stage -> SetDrumCount
Define o número de bongôs
InteractiveZones -> Beach -> Stage -> SetGuitarCount
Define o número de violões
Inventory -> Decoration -> AddCount
Adiciona decorações ao inventário
Inventory -> Decoration -> DeleteAllDecorations
Exclui todas as decorações do jogador atual
Inventory -> Decoration -> SetCountForAll
Define a contagem de inventário de móveis para todos os itens de mobílias conhecidos
ClassicMiniGames -> Launch
Usávamos isso para jogar os jogos de fliperama antes de a máquina de fliperama funcionar — vocês também podem usar!
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