Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 dezembro, 2018

O Club Penguin está oficialmente fechado! :(


Hoje, dia 20 de dezembro, às 16:00 horas de Brasília foram desligados os servidores da Ilha do Club Penguin. Uma imagem de erro de conexão apareceu dando fim ao jogo... :(

Muitos jogadores foram se despedir dos amigos... Foram momentos de tristeza e de alegria por estar com os amigos até o último minuto...





Confira o vídeo do Cookiezito com os minutos finais do jogo...



Dia 21 de dezembro, serão ativados o modo off-line.

Desse momento em diante, vocês poderão se conectar à Ilha do Club Penguin como de costume para jogar em modo off-line. Vocês poderão fazer isso sempre que quiserem para que seu pinguim esteja sempre com vocês!


Nunca vou esquecer os amigos que fiz na Ilha do Club Penguin e no Club Penguin Clássico! Os grandes momentos ficarão sempre na memória!

Uma vez Pinguim, sempre Pinguim! Pinguinando Sempre.

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Mas o que vai acontecer com o Ondas do CP?

    ResponderExcluir
  2. O Blog Ondas do CP vai ficar para recordações do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Aeee :). Mas eu tenho uma dúvida que não quer calar: POR QUÊ desligaram o Modo Online do ICP?? Havia alguma razão ou justificativa??? Por favor responda.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente a Ilha do Club Penguin foi fechada pq não teve jogador suficiente para manter o jogo... A Disney não justificou o fechamento.

    ResponderExcluir
  5. Um jogo elegante para tempos mais civilizados...

    ResponderExcluir
  6. É bem fácil entender porque deixaram só o modo offline no fim do CP. Custa dinheiro manter servidores, e como o jogo fechou e as assinaturas foram canceladas não há mais como manter o modo online com servidores, e um servidor só não é suficiente para manter todo mundo.
    Muito triste o jogo acabar, mas é assim que funciona o meio corportativo. Sem público, sem lucro. :/
    -Técnico1 #ThanksCP

    ResponderExcluir
  7. Mimimari, se puder posta como salva os dados do pinguim no computador e no celular porque estou com medo de perder. Eu achei que podia ficar com meu pinguim pra sempre mas tenho amigos que perderam tudo e não quero perder tb.

    ResponderExcluir
  8. Postei Bolinha! =D No celular não sei como salvar. :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP