Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 dezembro, 2018

Como jogar Club Penguin Island no modo off-line no computador.

Com o encerramento do Club Penguin, agora podemos jogar Club Penguin Island no modo off-line.

Vocês poderão continuar a jogar uma versão limitada da Ilha do Club PenguinNão haverá outros pinguins na ilha, mas vocês ainda poderão explorar, projetar visuais, jogar aventuras e construir um iglu — e tudo isso de graça.

Como jogar Club Penguin Island no modo off-line no computador? 

Ao clicar no ícone do jogo em seu computador, ele não vai funcionar, pois o launcher que faz as atualizações não funciona mais.


Siga as intruções:

1 - Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo.
2 - Escolha a opção Abrir Local do Arquivo
3 - Clique em CLIENT
4 - Procure por ClubPenguinIsland.EXE ou ClubPenguinIsland
5 - Clique 2 vezes, pronto! Você já pode jogar no modo off-line!


Vocês podem CRIAR UM ATALHO para o jogo, clicando com o botão direito do mouse no arquivo ClubPenguinIsland.EXE


Obrigada Carlitos656 por me ajudar!

Jogar Club Penguin Island no modo off-line é bom, pois pelo menos podemos matar saudades do jogo, porém... aumenta a saudades dos amigos! É muito solitário jogar sem amigos... :(

CLIQUE AQUI para saber como salvar as informações de sua conta para ficar para sempre com seu pinguim!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. O que quis dizer com " salvar as informações de sua conta para ficar para sempre com seu pinguim!"
    Me explica.

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, já é 12:00 PST e eu não tô conseguindo entrar no jogo no
    iOS ipad.
    Me ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui jogar normalmente. O que acontece quando vc tenta entrar?

    ResponderExcluir
  4. Mimimari, quando eu cliquei no CLIENT não aparece "ClubPenguinIsland.EXE", só aparece "ClubPenguinIsland".
    Mas mesmo assim eu entrei no jogo, mas sem minha conta do pinguim. Minha conta do pinguim só tem no iphone. Me ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Você tentou logar? Informa sua conta Disney para logar.

    ResponderExcluir
  6. Era aquela mensagem que apareceu quando a ICP foi fechada, mas depois eu tô conseguindo jogar de boa, sem problema, tudo certo, mas o problema é:
    Quando eu cliquei no CLIENT não aparece "ClubPenguinIsland.EXE", só aparece "ClubPenguinIsland".
    Mas mesmo assim eu entrei no jogo e tô jogando direitinho, mas sem minha conta do pinguim, porque quando eu logei, começou o início do meu pinguim chegando no Club Penguin, sem roupas, sem recursos, sem iglu, sem XPs, mas com assinatura, ou seja, SEM MINHA CONTA DO MEU PINGUIM. Minha conta do pinguim só tem no iphone, onde tenho todas as minhas coisas salvas. Me ajuda. Help me.

    ResponderExcluir
  7. Pode clicar em ClubPenguinIsland também. Os dados do seu pinguim deveriam estar salvos no seu computador. Vc já tinha jogado no computador antes? Desculpa, mas não sei ajudar :( Tenta se logar com o nome da sua conta Disney.

    ResponderExcluir
  8. Já, uma vez, é que eu baixei no computador no dia 19/12/2018 e joguei um pouco. Jogo no Windows 10 e no iphone iOS, eu tentei logar com meu nome de usuário no laptop (Windows 10), mas como novo pinguim, o começo de uma aventura.
    Puxa sério Mimi? Eu achei que podia ajudar :(

    ResponderExcluir
  9. E mais uma coisa, já ouviu falar de CPI Continued?
    Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N2y0M15VQg4
    Link do twitter: https://twitter.com/CPIContinued

    ResponderExcluir
  10. Mimi, me ajuda por favor.
    Eu apertei em abrir local do arquivo
    Mas eu não achei nenhum CLIENT
    Só achei desinstalar ilha do club penguin, ilha do club penguin e visualizar leiame

    ResponderExcluir
  11. Você jogava no seu pc? Tinha que ter o CLIENT. Tem ClubPenguinIsland ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP