Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 dezembro, 2018

Encerramento: Dot. Postagem oficial.


Olá, pinguinzada!

Chegando perto do encerramento, tenho que falar com vocês sobre a Dot.

É de consenso geral de que ela nunca ficou tão conhecida como o Rockhopper, a Tia Arctic ou o Rookie, por exemplo. Afinal, uma especialista em furtividade como ela é mais eficiente quando não é vista.

Apesar de não estar no foco das atenções, estávamos considerando algumas narrativas importantes para a Dot, e isso começou lá atrás no Club Penguin, com esta imagem da escrivaninha do Herbert:


Tem uma linha nas anotações do Herbert que diz: “Encontro sobre plano secreto com”.

Com quem?

Infelizmente o nome está ilegível porque a espiral do bloco ficou na frente. Na verdade, não havia nenhuma história planejada para essa anotação — era só para dar uma ideia de como era o dia de um vilão maléfico.

No entanto, alguns jogadores talentosos conseguiram dar uma olhada mais de perto e viram que a palavra ilegível parecia ser “Dot”. Bem, não foi nada planejado — mas isso nos fez os roteiristas pensarem: “Será que a Dot poderia ser uma agente secreta do Herbert?

A resposta parecia ser: “É claro que não! A Dot nunca faria isso.” A ideia, porém, ficou na nossa cabeça.

Ao projetarmos a Ilha do Club Penguin, a ideia ressurgiu com uma equipe de enredo. Será que a Dot trabalha para o Herbert?

Bem… talvez. Consideramos o Herbert poderia ter enganado a jovem Dot para trabalhar para ele. Ela pensaria que estava trabalhando para o bem, até descobrir que ele era um gênio do mal!

Isso explicaria outro segredo: como o Herbert criou uma base voadora no icebergue? Porque a Dot ajudou a roubar a tecnologia de um lugar secreto chamado Área 27Z. Há uma dica sobre isso na aventura Festança de Praia, quando a Dot diz: “Quem adivinharia que planejar um show seria mais difícil que se infiltrar na Área 27Z?”

Assim que Dot descobriu que foi trapaceada, sua reação natural foi juntar-se à Tia Arctic para deter o Herbert. Como compensação pelos seus erros, ela passou a treinar os jogadores.

É isso. Mesmo que a Dot passe despercebida às vezes, a história dela é bem impressionante.



Ah, e tem mais uma coisa na história da Dot. Vocês podem se perguntar quem era o mestre com quem ela treinou furtividade.

Bem, vocês já devem ter ouvido falar dele.

É o Sensei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP