Observação: apesar do fechamento da Ilha do Club Penguin no dia 20 de dezembro, responderemos a perguntas e mostraremos alguns conceitos que estamos bolando. Eles contêm ideias que não serão adicionadas ao jogo.
Olá, pinguinzada!
Muitos já notaram alguma coisa estranha nos caranguejos da Ilha do Club Penguin: eles têm horror à realeza! É só digitar um emoticon de rei ou rainha que eles têm uma reação de insatisfação.Por que será? Bem, era tudo parte do plano para o capítulo 2 da Aventura do Rockhopper.
Depois do capítulo 1, o Rockhopper derrotou o Barbaconcha — com uma ajudinha dos jogadores, claro — e descobriu a Garrafa dos Bons Ventos. Com esse novo tesouro, ele teria uma fonte de vento infinita para levar o navio dele a qualquer lugar pelos oceanos.
Embora a história estivesse bem no começo do desenvolvimento, sabíamos que o Rockhopper velejaria em busca de novas terras. É claro que isso não sairia como o planejado. A jornada dele o levaria à terra natal de uma família real de caranguejos, liderada pela rainha Clawdia.
Clawdia é uma rainha mimada e birrenta que exige que seus súditos lhe satisfaçam todas as exigências. Na verdade, quando o Rockhopper aparecia, ela estava pedindo que os súditos construíssem uma estátua dela. Infeliz com a invasão inesperada, a Clawdia volta toda sua ira contra o capitão pirata… e o jogador!
O mais interessante sobre a Clawdia é que o personagem dela foi planejado ainda no Club Penguin — bem, mais ou menos isso. Havia uma arte de conceito para um novo vilão chamado Clawdius, que nunca entrou no jogo.
A ideia mudou ao longo dos anos até finalmente tornar-se a rainha Clawdia, a furiosa líder dos caranguejos.
E é POR ISSO que os caranguejos têm medo da realeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja o primeiro a comentar!!
Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP