Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 novembro, 2017

Os Iglus chegaram na Ilha do CP!

Os Iglus chegaram na Ilha do Club Penguin junto com a versão 1.8 do jogo e você pode jogá-la no computador! Clique aqui para baixar a versão para PC e Mac da Ilha do Club Penguin.

Você pode fazer um iglu pequeno e usar o restante para fazer um grande jardim. Mas não precisa ficar preso a uma construção... você pode colocar um iglu médio com um iglu pequeno perto!

Tem opções de Mobília, Paisagismo, Música. Propriedades: Pinho Nevado, Praias do Sol e Florestas do Refúgio! Iluminação: Noite Escura, Por do Sol, Nublado! Privacidade: Privado para mim ou Aberto para todos. E muito mais!

Continue lendo para saber mais detalhes...


Para começar um iglu selecione um espaço vazio. Selecione um lugar para construir e clique em pronto para começar a construir. Use as ferramentas para projetar seu iglu exclusivo! Acesse o catálogo. Aperte ver para ver a aparência do seu iglu e salva para salvar.



Iglus e Interiores...

Há um catálogo de Iglus e Interiores onde você pode comprar construções, móveis, decorações, paisagismo...


Iluminação...

 Você pode escolher a iluminação do seu iglu... Sol, Noite Escura, Por do Sol, Sol, Nublado!


Privacidade do Iglu...

Privado para mim ou Aberto para todos. Se você transformar seu iglu em privado, removerá os pinguins do seu iglu ativo!


Eu adoreei esses iglus! E vocês o que acharam? Não esqueça de deixar um  comentário! Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Eu conversei com a Mimimari no servidor Aventura as 23:03 eu era o Danielito354 amei te conhecer mimi tenho 11 anos e acompanho o ondas do cp desde acho 2014...

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielito354, prazer! Ah que legal saber que você acompanha o blog a tanto tempo! Valeu!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP