Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2017

Como arrasar na Pista de Dança! Postagem oficial.


Não tem problema dançar da forma que quiser. Mas, quando se trata da Batalha de Dança, é preciso dançar com a galera se quiser marcar pontos.

É o tipo de dança que exige concentração. Quando a gente está remexendo, não há mais nada em volta além da gente e da música. Esse pinguins ao lado da pista de dança falando sobre a banda preferida deles? Tire-os da cabeça. Sentiu o cheirinho da pizza do Franky’s? Seja forte.

Quando estou competindo nas Batalhas de Dança — e não é tão frequente pra mim quanto ficar discotecando, — só fico pensando no próximo passo de dança. É uma experiência totalmente zen.

Quando a gente está sintonizado, a competição fica até mais fácil. Tipo, digamos que você tem que memorizar alguns passos e os três primeiros se repetem. É fácil — não precisa nem quebrar a cabeça. Em vez disso, é só se concentrar nos passos que vêm depois. É geralmente aí que a gente se embanana.

E o mais importante: divirta-se. Todo mundo está aqui para relaxar e o que importa mesmo é sentir a música fluindo pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP