Não tem problema dançar da forma que quiser. Mas, quando se trata da Batalha de Dança, é preciso dançar com a galera se quiser marcar pontos.
É o tipo de dança que exige concentração. Quando a gente está remexendo, não há mais nada em volta além da gente e da música. Esse pinguins ao lado da pista de dança falando sobre a banda preferida deles? Tire-os da cabeça. Sentiu o cheirinho da pizza do Franky’s? Seja forte.
Quando estou competindo nas Batalhas de Dança — e não é tão frequente pra mim quanto ficar discotecando, — só fico pensando no próximo passo de dança. É uma experiência totalmente zen.
Quando a gente está sintonizado, a competição fica até mais fácil. Tipo, digamos que você tem que memorizar alguns passos e os três primeiros se repetem. É fácil — não precisa nem quebrar a cabeça. Em vez disso, é só se concentrar nos passos que vêm depois. É geralmente aí que a gente se embanana.
E o mais importante: divirta-se. Todo mundo está aqui para relaxar e o que importa mesmo é sentir a música fluindo pelo corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja o primeiro a comentar!!
Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP