Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 novembro, 2017

Ilha do Club Penguin - Em breve: Ilha ao Vivo! Postagem oficial.


Olá, família pinguim.

Nossa grande atualização 1.8 está PRESTES a chegar e vem cheia de coisas emocionantes — a aventura de Fim de Ano, iglus personalizáveis, adições divertidas à Loja Disney, nossa expansão para PC Windows e Mac… UFA.

Muitos de vocês pediram para compartilharmos mais sobre outro recurso que ainda chegará na nossa atualização 1.8: o Ilha ao Vivo. Bem, aí vai!

O Ilha ao Vivo será a mais nova adição ao Celular da ICP (localizado no canto superior esquerdo da tela do jogo) e, com ele, ficará mais fácil acompanhar sua EXP atual, saber mais sobre as aventuras disponíveis, descobrir novos recursos, acessar jogos agendados como a Batalha de Dança e a Pacote Ltda. — e muito mais!

Uma das coisas mais legais sobre o Ilha ao Vivo é que as atualizações são personalizadas por jogador, com base no progresso individual. Ele terá até sugestões do que é preciso fazer para subir de nível e dará uma prévia das recompensas que virão no próximo nível!


Estão animados com o Ilha ao Vivo na ICP? Contem-nos nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP