Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 novembro, 2017

Evento no ICP neste fim de semana: O ritmo está no ar!

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. A música está presente em todo lugar na nossa ilha, seja na natureza ou em uma pista de dança! Pensando nisso, a equipe do Club Penguin preparou um fim de semana em comemoração a música, dança e todas as canções que não saem da nossa cabeça. Confira logo abaixo:


''Testando… 1, 2, 3…

O título já diz tudo: “o ritmo está no ar”!

Neste fim de semana, comemoraremos com música, dança e todas as canções que não saem da nossa cabeça. (“Nós somos pinguins, somos os pinguins…”)

Os assinantes que se conectarem neste fim de semana entre sexta-feira e domingo (horário oficial da ICP) receberão os seguintes itens:

O item “dance em qualquer lugar” — Já quis fazer um show de dança pirata no Migrator? Agora é possível, porque o novo item Dançando permite dançar em QUALQUER LUGAR!

5 bandejas de vitamina de alga — Executar passos de dança é exaustivo e não há nada melhor para repor sais minerais e eletrólitos que uma bebida refrescante de alga verde!

Pacote Decalques de Dança — Você votou nesses decalques e nós os adicionaremos ao jogo! Bem, ei-los!




Ainda não é assinante? Não se preocupe. Você ainda pode se conectar e receber todos esses itens, inclusive o item que permite dançar em qualquer lugar. Se você for assinante no futuro, eles desbloquearão.
Estão prontos? Coloque no volume 11. Não! Espere… No 12!''

Incrível né? Agora poderemos dançar em QUALQUER LUGAR! Não se esqueçam de logar durante esse fim de semana e pegar os seus itens. E é claro não se esqueçam de deixar nos comentários abaixo o que você achou dessa noticia. Siga sempre no ritmo e  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP