Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 novembro, 2017

Coletando moedas para uma boa causa!

Olá, pinguins! BryanGelino digitando. Uma das melhores épocas do ano se aproxima da Ilha do Club Penguin e como todos os anos vamos fazer a diferença com a Coins For Change. ''Mas ... como posso doar se tenho poucas moedas?'' Não se preocupem, a equipe do Club Penguin preparou um guia para ajudar nas economias. Confira logo abaixo:



''Olá, pinguinzada.

Está na hora do Coins for Change e isso significa uma coisa: hora de olhar a quantidade de moedas e dizer: “Nossa! O que aconteceu? Será que meu bolso está furado?”

Não se preocupem: se quiserem contribuir para o Coins For Change e ajudar uma obra de caridade do mundo real, ainda há tempo! Eis um guia útil que elaborei para ajudar nas suas economias.

1. Corra! É sério. Dê uma corrida rápida pelas áreas da ilha que podem conter um monte de moedas. Afinal de contas, elas estão flutuando lá, esperando alguém pegá-las.

2. Pule! Dar uns pulinhos no Monte Nevasca poderia ser meu trabalho em tempo integral. (Tem alguém contratando?) Tem um montão de moedas e cristais de gelo nos quais vocês podem pular.

3. Nade! Tem muita moeda debaixo d’água. Vá para as Cavernas Marinhas numa expedição submarina de gemas, pérolas e tesouros submersos!

4. Desafie! É um processo fácil em duas etapas. (1) Conclua os desafios diários. (2) Receba as moedas. Bem, no meu caso, são três etapas — (3) Tente não gastar tudo comprando óculos escuros novos.

5. Dance! Pegar moedas por aí não precisa ser um trabalho sério. Dê uma pausa na Batalha de Dança — ganhando ou perdendo, dá pra ganhar um troco!

A melhor parte é: todo o seu esforço vai para uma boa causa. As moedas desbloqueiam uma doação a uma obra de caridade que distribui brinquedos a crianças carentes.

Vamos fazer a diferença!''

Mal posso esperar para doar minhas moedas para a Coins For Change. Mas e vocês? Tem muitas moedas? Já sabem a quantidade que irão doar esse ano? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Faça sempre o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP