Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 agosto, 2017

Movimento Dab na Ilha do Club Penguin!?

Desde que o Club Penguin fechou a versão do jogo no computador, muitos haters vêm criticando muito o jogo Club Penguin Island e comentando que o CP destruiu a infância de muitas pessoas. A equipe então resolveu fazer uma brincadeira no Twitter e no Facebook. Confira o que foi postado pela equipe...

No twitter...

Joe da equipe do Club Penguin Island informou que na atualização 1.7 estariam chegando 50 movimentos Dab na Ilha! Logo depois a equipe informou que era uma brincadeira.




Tradução: "Geralmente somos responsabilizados por destruir a infância das pessoas. Ontem decidimos, "Ei, por que não a internet também?"

No Facebook...


Tradução: "Nós sabemos que alguns de vocês ficaram traumatizados ontem com a imagem de pinguins usando cabelos de anime. Como um pedido de desculpas, por favor, aceite esta imagem de um pinguim dabbing como se fosse 2016."


Em março, Megg ao interagir com um jogador no twitter postou uma gif de um pinguim fazendo o movimento Dab, clique aqui para conferir.

Foi muito triste o fechamento do jogo no computador. Mas sim! Club Penguin Island é um excelente jogo e ainda vai melhorar muito! Há boatos que em breve o jogo estará disponível para computadores.

Seria bem divertido ter esse movimento na ilha, mas foi somente um brincadeira da equipe do CPI. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando

Joia do Mar, Ondas do CP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP