Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 agosto, 2017

Club Penguin Island pode chegar para computadores!!

A equipe do Club Penguin Island está investigando a possibilidade de ter CPI para computadores. O moderador SGT Sparkies (Joe) falou sobre isso na Ilha e no Facebook. Confira a seguir...

SGT Sparkies (Joe) moderador do Club Penguin em sua visita à Ilha falou que a equipe gosta da ideia, mas não pode confirmar nada por enquanto.

"A equipe gosta muito da ideia, mas eu não posso confirmar nenhuma decisão ainda."

(créditos Tigerrkid)

No Facebook a equipe também comentou sobre a possibilidade de ter CPI para computadores. Confira a seguir...

"Não podemos confirmar nada ainda, mas a equipe está investigando a possibilidade de ter CPI no computador."


WOW!! Que ótima notícia! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando.

Joia do Mar, Ondas do CP

3 comentários:

  1. É chato quando vocês ficam falando CPI e Club Penguin Island nas postagens, é tudo em inglês, e até mesmo nas traduções das falas, vocês colocam CPI! MAS É ICP! ILHA DO CLUB PENGUIN! Desafias diários Ilha do Club Penguin - Club Penguin Island TÁ ERRADO! É SÓ ILHA DO CLUB PENGUIN! Chega de Club Penguin Island! Já basta!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo de 31 de agosto de 2017 14:24

    O termo CPI fica mais adequado e, além disso,é mais reconhecido do que ICP. Não tem a necessidade de ficar com raiva por causa de uma sigla mas os dois termos estão correto.

    Até o próprio jogo em qualquer linguagem usa CPI nas postagens.

    ResponderExcluir
  3. As traduções do jogo são erradas! Por exemplo: A Tia Arctic fala OBRIGADO nas aventuras, e eles tem preguiça de traduzir siglas.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP