Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 agosto, 2017

Análise de perguntas frequentes: o que é a Boia Dourada? Postagem Oficial.


Olá, pinguins!

Há alguns dias, ao visitar a ilha, me perguntaram: “o que é a Boia Dourada?” Bem, esse pinguim não sabe o que desencadeou. Aguardem aí, pessoal… Vamos esmiuçar mais esta pergunta!

P. O que é a Boia Dourada?
R. É o troféu dado ao vencedor da Escolha do Ano. É provavelmente o único troféu que fizemos que também é uma boia. Impressionante, não?

P: O que é a Escolha do Ano?

R. É a montanha de descida de boia eleita como favorita da revista Vida na Boia. Importante à beça.

P: Tá, já estou sacando qual vai ser. Então o que é Vida na Boia?
R. Caramba. Sério? Vida na Boia é, tipo, a revista MAIS IMPORTANTE sobre descida na boia.

P: Entendi. Então como eu consigo a minha Boia Dourada?

R. Hmm… Acho que os assinantes deveriam falar com o Rookie no Monte Nevasca. Ele quer muito ganhar o Escolha do Ano. Tenho certeza de que ele cederia a Boia Dourada.

P: Que poderes especiais tem a Boia Dourada?
R. Ela é linda.

P: Isso não é nenhum poder especial.

R. E isso não é nenhuma pergunta.

P: Verdade. E tem alguma boia de platina?

R. Hmm… Se tem, ninguém ganhou. Ainda.

Espero ter respondido a todas as perguntas sobre a Boia Dourada, galera! Gostaria de agradecer a todos os que ficaram mais sábios depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP