Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 agosto, 2017

Fantasia de Capitão Boing - Launchpad - Club Penguin Island espiadinha!


Fantasias de Caçadores de Aventuras - DuckTales, nova versão da série animada de televisão pela Walt Disney Animation Studios, estão chegando na Loja Disney da Ilha do Club Penguin. A série, é um reboot da série original com o mesmo nome, foi anunciada em 25 de fevereiro de 2015 e vai estrear na Disney XD no verão de 2017!

A equipe do Club Penguin Island divulgou o conceito de arte de uma das fantasias dos Caçadores de Aventuras que estarão disponíveis na próxima atualização. Confira a fantasia do Capitão Boing - Launchpad.



Capitão Boing - Launchpad é um piloto de avião desastrado, que estudou na escola de aviação de Patópolis. Ele apareceu em DuckTales como piloto do Tio Patinhas, e logo após tornou-se braço-direito do personagem Darkwing Duck, no desenho do mesmo nome.

Sua marca registrada é o fato de ele sempre se acidentar com qualquer aeronave que pilote (mais freqüentemente os aviões empresariais do Tio Patinhas), o que deixa seu patrão bastante irritado pela obrigação vigente de gastar dinheiro para recuperar a aeronave acidentada.

Hahaha! O que acharam da fantasia? Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP