Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 agosto, 2017

Como recuperar a conta se você esquecer o nome de usuário e a senha.

Primeiro, confira se você está usando o nome de usuário e senha da conta Disney e não o nome do pinguim:
  • O nome de usuário será para conectar-se no Ilha do Club Penguin, e não será exibido no jogo.
  • O nome de pinguim é o nome com que os outros pinguins verão você no Ilha do Club Penguin. O nome de pinguim fica abaixo do pinguim.
Observação: o nome de pinguim não é usado para conectar-se à conta.


Siga as instruções para recuperar a conta se você esqueceu o nome de usuário e a senha.

1. Toque em “Esqueci o nome de usuário ou senha” abaixo do botão de iniciar sessão.


2. Insira o endereço de e-mail usado ao registrar para a Ilha do Club Penguin


3. O Club Penguin enviará uma mensagem para o endereço de e-mail. (O e-mail dos Serviços de Membro da Conta Disney não chegou em 15 minutos? Sem problema! Ele deve ter ido parar na pasta de lixo eletrônico.)

Agora há algumas etapas para você concluír assim que o e-mail chegar.

4. Toque em Recuperar Conta Disney para abrir o gerenciador de conta

5. Você pode ver os nomes de usuário que você talvez tenha esquecido

6. Clique na seta para baixo perto da conta se quiser alterar o nome de usuário ou a senha

7. Insira um novo nome de usuário ou senha

8. Conecte-se na Ilha do Club Penguin com o nome de usuário e a senha criada

3 comentários:

  1. Então eu gostaria de mudar o nome do meu penguin não o do usuário, e sim aquele que todos da ilha ve. Por acaso tem como, e se tiver e vc souber pfv me ajude.

    ResponderExcluir
  2. envie um e-mail para a equipe: support.pt@clubpenguinisland.com pedindo para eles trocarem o nome do seu pinguim.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei minha conta da Disney, mas eu lembro do nome da minha conta. Seria possível recuperar minha minha conta? (Eu gastei muito tempo e MUITO dinheiro nisso, sério).

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP