Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2015

Vídeo - Rookie é abduzido no servidor Avalanche!!

Em uma de suas visitas ao Club Penguin, Rookie foi abduzido e ganhou o Chapéu Laminado.

Confira no vídeo de Funnyice13.

"Ops... o que aconteceu?..."

Rookie é abduzido bem no início do vídeo em 0:37. Hahahaha adorei ver o Rookie sendo abduzido e ganhando o chapéu laminado! Ele é muito divertido!

Confira os horários para encontrá-lo, clicando aqui.


Confira como ele ficou no Cartão de Pinguim:


Rookie com o Chapéu Laminado rsrs


O Rookie é um agente secreto sério, mas, às vezes, se atrapalha um pouco. As suas ações são sempre bem intencionadas, porém, raramente dão certo. Ele tem um dom especial que é bastante útil para a EPF: fala caranguejês fluentemente.

Agradecimentos a Funnyice13 e Ped808. Quem já encontrou o Rookie pinguinando pela ilha? Comentem! Até mais e pinguinando!!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Oie Mi, este acontecimento foi IMPACTANTEEEE e RARO... Uaaaaau. :O
    Eu não consegui vê-lo sendo abduzido kkkkk, pois estava chegando ao encontro dele, então, quando cheguei foi alguns segundos depois dele ser abduzido... E num é que eu estranhei vê-lo com o chapéu? HAHAHA. Mto bom ver o Rookie sendo sortudo, porque entre tantos pinguins, o óvni pegou logo ele. Pinguinando!!

    ResponderExcluir
  2. Orion, kkkkkkkkk muito legal mesmo, acho que ele não esperava!!

    ResponderExcluir
  3. haha eu estava la pra encotrar um famoso pro meu primo ele pedia tanto eu tambem achei estranho kkkkk by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  4. Eu apareci no video foi muito epico o Rookie ter sido abduzido

    ResponderExcluir
  5. mimi a pagina mudou pra fevereiro lembra da minha teoria do bom dinossauro aqui uma continuaçao depois do asteroide ter atingindo em outro planeta e pode ter sido puxado pela gravidade e caiu so que nao fez o dinossauros entrarem em extinçao e os puffles alieniginas vieram pra aventura da festa e foram embora com a energia deles que e o meteoro e fui muito sortudo de encotrar ele na conta do meu primo kkk ainda bem que tiraram print ja sabia que os famosos quando usavam algo (sem ser puffles puffles nem sao objetos) ficam com um pinguin com uma roupa e com o plano de fundo by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mimi! Acabei de ver eu nem sabia que tinha aparecido aqui! Haha!

    ResponderExcluir
  7. Mimi, pode dizer de certeza que ninguém esperava muito menos o Rookie.

    ResponderExcluir
  8. MOMENTO ÉPICO!!!


    by Penny 76

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP