Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 novembro, 2015

Puffle Alienígena grátis para TODOS no App Club Penguin.

A Operação Crustáceo começa dia 19 de novembro e os pinguins poderão adorar o novo Puffle Alienígena.

O Puffle Alienígena vai ser grátis para TODOS somente no Aplicativo Club Penguin durante a Operação Crustáceo de 19 de novembro a 2 de dezembro. No computador, somente assinantes vão poder adotá-lo.


Agradecimentos a Ped808. Como será a aparência deste puffle? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

34 comentários:

  1. Mimimari, e os os não-assinantes que tem +20 puffles vai poder adotar o Puffle Alien? :( Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Mimimari , Tenho dois puffles e queria manda-los para a natureza como faço ? e se eu ultrapassar o limite todos os meus puffles vão ser mandandos para a natureza ???

    ResponderExcluir
  3. Alguns você tem que deixar sem alimento e cuidados para eles fugirem.
    1. Clique sobre o puffle quando estiver em seu iglu
    2. Então, clique no ícone de pente
    3. Depois, clique no ícone de medalhinha no canto esquerdo, abaixo de onde diz Seu puffle
    4. Selecione a imagem com o puffle com um X em cima
    5. Selecione Sim para devolver o puffle para a natureza

    ResponderExcluir
  4. Neste momento, não há como enviar seus seres puffísticos (como gatos e cãespuffle, dinopuffles etc.) de volta ao seu habitat natural.

    Não sei se deixá-los sem cuidados se eles fogem... alguém sabe??

    ResponderExcluir
  5. Uhuul, eu vou conseguir pegar o puffle alienígena, pq nunca mais joguei CP no PC, ah Mimimari qual é o limite de quantos puffles os não assinantes podem ter? Eu ja fui e tinha uns 75 mas um monte deles sumiram, estavam bem cuidados. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Acredito que se deixarem os seres puffísticos sem cuidados, eles ainda permanecerá com o pinguim... Pra devolver um ou mais ao habitat natural deles tem que entrar em contato com a equipe do suporte.

    ResponderExcluir
  7. Mimimari, sou eu o Anônimo das 09:22. Estou perguntando se tem como eu adotar o Puffle Alien, pq eu tenho 17 Puffles 11 são seres puffistíscos e o resto puffle normal, Mais tem como eu adotar o Alien sem ter que mandar meus bebês pra natureza? E pq minha assinatura expiro. So vou poder botar no Natal pra eu adotar o Puffle de Cristal Azul .

    ResponderExcluir
  8. Ótimo ver um blog ainda ativo :) Continem com esse trabalho incrível c:

    ResponderExcluir
  9. Tou super ansiosa por ter esse puffle alíengena xD

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Mimimari! ^^ Em breve mais spoilers e novidades! :-P

    ResponderExcluir
  11. Mimimaria, esse vai ser um blog Lenda, ele pode até ser feio ou bonito oque importa que sempre tem novidades! <3

    ResponderExcluir
  12. Ah, estou me sentindo em casa com este 'clima da ilha'. Mal posso esperar para adotar essas criaturinhas sinistras. ^^

    Vem puffles alieeeens \o/!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mimi eu descobri notícias chocantes. :) ;)
    assinado:XXXXX

    ResponderExcluir
  14. eu tenho um puffle dourado e tres seres puffísticos não sei se vou poder adotar o puffle alienígena, o que eu faço Mimimari ?

    ResponderExcluir
  15. Mimimari,se eu deixar eles no quintal,eles vão mesmo assim voltar para a floresta? Pois os cuidados que eu dei para eles não abaixam e nem aumentam lá no quintal

    ResponderExcluir
  16. Mimi eu descobri que o Klutzy vai ser abduzido e o Herbert (sim, o Herbert) vai pedir a ajuda da EPF para resgatá-lo...(entre isso eu não sei oq acontece)...mas depois eu acho que ele vai tentar controlar os puffles aliens, por causa de uns diálogos que eu vi num blog (nada comparado ao seu).
    Eu acho que ele foi abduzido pq entrou no sistema dos puffles aliens igual fez uma vez com a EPF!
    Isso foi tudo que eu achei.

    ResponderExcluir
  17. Ah Mimi, mais uma coisinha: seria bom se vocês colocassem uma barra de pesquisa, por que eu fico saindo e entrando toda hora pra procurar alguma coisa antiga no blog (mas é só uma sugestão)!

    ResponderExcluir
  18. Mimimari que coisa!, fui tentar adotar +1 puffle teste pra ver se os não assinantes adotavam mais de 40 puffles. Parece que vc errou, os assinantes podem adotar +70, e agora oque eu faço,? Eu to cheio de seres Puffisticos... :( e a assinatura expiro me ajuda Mimi!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, uma dica: se vc tiver varios seres puffisticos iguais fala com a equipe do club penguin para tirar alguns, ai vc terá espaço para ajudar mais.

    ResponderExcluir
  20. Como enviar seu puffle para a Natureza eu expliquei no comentário acima. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  21. Esse Herbert é terrível mesmo! Eu acho que o Klutzy foi abduzido mesmo!!

    Guilherme, o blog já tem uma barra de pesquisa na barra lateral direita em POSTAGENS ONDAS DO CP - PESQUISAR ==>

    ResponderExcluir
  22. Rafaela, os puffles no quintal não precisam de cuidados, portando eles não voltam para a Natureza. Para eles voltarem para a natureza, deixe eles no iglu e sem cuidados.

    ResponderExcluir
  23. Obs: sou o Anônimo das 09:22, Mimimaro desculpe te pertubar assim mais quando eu fui no APP Club Penguin, adotei um puffle teste mais não consegui. Apareceu uma tela falando pra eu colocar assinatura pq eu tenho 21 puffles e n consigo por mais 1 teste. :( ei lhe pergunto onde descobriu q não-assinantes podem adotar até 40 puffles??? Desculpe te pertubar amor, e pq to sem pc to pelo celular.

    ResponderExcluir
  24. mimi acho que o cp esta exagerando com esse negocio de dar puffles pra nao assinantes isso vai acabar com o lucro os nao assinantes nao vao mais comprar assinatura mais eu nao tenho nada contra eles mais poderia acontecer isso uma vez por ano com um puffle especial como os seres puffisticos como eu tenho certeza disso lembra daquele rival o Pandanda ele fechou pois nao estava mais tendo lucro porque nao tinha assinatura por isso que tem assinatura eles poderiam pelo menos das 3 recursos pra assinantes por 1 ano (nao estou falando dos itens de festas) mas sim dos moveis e puffles especias e roupas alem disso demora um pouco para alguns nao assinantes terem aqueles moveis by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  25. Foi um amigo meu, que não é assinante, eu fui pesquisar e não achei essa informação. Envia um e-mail para o CP pedindo para tirar um puffle (seres puffísticos).
    E-mail do CP: support@clubpenguin.com

    ResponderExcluir
  26. Bom, acho que voces já ouviram falar que Paris foi alvo de terroristas,né?
    então, eu e um grupo de pessoas manifestamos no centro pela paz, e chegou um carinha e falou: nunca terá paz no mundo. sempre haverá guerras. sempre haverá um inimigo. ele não acreditava que o mundo poderia mudar. fiquei triste e falei para ele que poderíamos mudar o mundo. ele falou que ninguem tem capacidade disto. mas temos sim. #somostodosparis #queremospaz #foraterror #somostodosfrança

    ResponderExcluir
  27. gabrivicleao, eu acho que vai ser bem deficio o club penguin falir, a final de contas estamos falando da disney...

    ResponderExcluir
  28. oi
    estou inesperado para ver o puflle alienigena vai ser puffistico

    ResponderExcluir
  29. eu quero muito um puffle desse eustou super ansioso para chegar o dia 19,mas eu acho que vou jogar no pc mesmo ja que sou assinante

    ResponderExcluir
  30. Mimimari se eu adotar o puffle alienígena no APP do CP,ele aparece quando eu entrar pelo PC?E tem que criar um pinguim novo pra entrar no APP ou é só usar o seu nome e senha iguais ao do PC?

    ResponderExcluir
  31. AH mimi achei a barra, ela tava no meinho, é que eu geralmente não olho o meinho, foi mals!
    Obg por me falar mesmo assim!

    ResponderExcluir
  32. FogueteXD, em uma parte, ele está certo, sempre haverá guerras e inimigos.

    ResponderExcluir
  33. Leva quanto tempo para eles fugirem???

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP