Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 novembro, 2015

Começa a Operação Crustáceo no Club Penguin!

Começa a Operação Crustáceo no Club Penguin! Puffles alienígenas pousaram sua nave na Área 501 e abduziram Klutzy! Herbert pede ajuda à EPF e, enquanto isso, rouba a fonte de energia da nave... como era de se esperar! Resolva uma série de labirintos para ajudar os puffles alienígenas a recuperar a energia da nave.

Descubra os segredos por trás da Área 501. A verdade está ali. Uma nova página de carregamento foi adicionada:


Quando você entrar no jogo O Cara do Foguete vai falar com você:

"Temos algo a resolver. Vá para o Encontro de Pintores Fantásticos."


"A EPF precisa de você - Klutzy está desaparecido e Herbert está na Área 501. Ele está pedindo a nossa ajuda. Provavelmente é uma armadilha, mas precisamos investigar."


Dirija-se à Área 501. Herbert vai falar com você!...


"Finalmente! Por que ainda estamos aqui? Klutzy está preso naquele OVNI."


"Isso mesmo que você ouviu. A Diretoria está pedindo para você escoltá-lo até a Nave Extraterrestre."


"Klutzy! você está bem!"


 "Ora, Ora, Olá. Mas que bela fonte de energia você é... É minha!"


Herbert rouba o asteroide que fornece Energia à Nave...


"Vamos Klutzy. Você não quer ficar preso nesta nave de novo. Até mais ver Emissores Patéticos de Fedor de Peixe!"


"Eu sabia que isso ia acontecer. Você ainda pode salvar o OVNI. Vá até a Sala das Máquinas e conserte a Energia de Reserva."


"Um Puffle Alienígena seria um ótimo acompanhante nessa missão."


Todo mundo pode adotar um Puffle Alienígena Verde! Assinantes podem escolher entre as cores amarelo, roxo e laranja.


Se você já tem o número máximo de pufles permitida, entre em contato com a Equipe do Suporte do CP pelo e-mail support.pt@clubpenguin.com, pedindo para eles enviarem um puffle (seres puffísticos) para a natureza. Informe a espécie e o nome do Puffle!!


Vá para a Sala das Máquinas e resolva o primeiro labirinto para acionar a Energia de Reserva. Não se esqueça de pegar seu plano de fundo quando terminar!


"Ótimo trabalho, A nave está a salvo. Vamos monitorá-la."


Visite o Observatório da Nave:


Volte para a ilha depois de alguns dias para solucionar os outros três labirintos. Em quais dias os labirintos estarão desbloqueados?

Energia de Reserva dia 19 de novembro
Propulsores de Emergência dia 21 de novembro
Escudos Gama dia 24 de novembro
Estabilizador de Giroscópio dia 27 de novembro

Clique aqui para conferir como solucionar os labirintos.

O que você achou da Operação?? Eu gostei, só que eu esperava que outras salas fossem decoradas. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP 

25 comentários:

  1. Tem Como Um Ex-Assinante Vender Puffles Selvagens?

    ResponderExcluir
  2. Hey Mimi , posta também o cp no app !
    la tem como fazer todas as missões de 1 vez ..e se n me engano tem uma historinha no fim .

    ResponderExcluir
  3. Se você já tem o número máximo de pufles permitida, entre em contato com a Equipe do Suporte do CP pelo e-mail support@clubpenguin.com e peça para eles tirarem um puffle (seres puffísticos)... Vivi Oi

    ResponderExcluir
  4. Achei a missão muito fácil, e queria que mais salas fossem decoradas...

    ResponderExcluir
  5. Eu tento adotar mas fica aparecendo que já tenho o suficiente mas eu já exclui dois puffles que só dava para ter em uma tal festa e n quero tirar os outros

    ResponderExcluir
  6. Mateus envia e-mail para o CP: support@clubpenguin.com e peça para eles tirarem um puffle (seres puffísticos) se você tiver repetidos. Se não tiver explica para o CP.

    ResponderExcluir
  7. Darkness, só enviando e-mail para o CP pedindo para eles tirarem os puffles.
    E-mail support@clubpenguin.com

    ResponderExcluir
  8. mimi eu queria que fossem decoradas as salas e tivessem catalogos da festa nao do estilo pinguin mais e sastifatoria e legal a festa esse mes foi o mais fraco do ano sinceramente by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  9. legal !!! de Rebecapm109

    ResponderExcluir
  10. achava que podia ter mais , nao que esteja reclamando mais odiei a festa , tinha que ter mais roupas sem ser no catalogo , pior festa de todos tempos ....<_<

    ResponderExcluir
  11. mimi esse meteoro que e a energia dos puffles alieniginas pode ser o pin meteoro do bom Dinossauro pode ser que o acontecimento do meteoro que errou pode ser que o meteoro deve ter ido para o buraco negro do universo do cp e ter voltado para o cp da epoca dos dinossauros e os dinossauros olharam o meteoro indo pra outro planeta do que voce acha da minha teoria by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  12. Henriquerocha cara essa festa é A PRIMEIRA do cp quê nós vemos aliens de verdade e eu achei muito legal,por quê com criatividade você é capaz de inventar milhares de histórias legais

    ResponderExcluir
  13. henriquerocha souza paternostre rocha voce nao sabe do esta falando esqueçeu da festa descendentes by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  14. Gente eu passei o suporte do CP inglês, o e-mail do suporte português é support.pt@clubpenguin.com
    Se você já tem o número máximo de pufles permitida, entre em contato com a Equipe do Suporte do CP pelo e-mail support.pt@clubpenguin.com, pedindo para eles enviarem um puffle (seres puffísticos) para a natureza. Informe a espécie e o nome do Puffle!!.

    ResponderExcluir
  15. Verdade Gabrivileao!! =O Isso tem a ver com a Festa O Bom Dinossauro!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Mimimari eu não sou assinante então só tenho o puffle vermelho e azul,eu fui tentar adotar o puffles Alien e não consegui o que eu faço?
    obrigado aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  17. Se você já tem o número máximo de pufles permitida, entre em contato com a Equipe do Suporte do CP pelo e-mail support.pt@clubpenguin.com, pedindo para eles enviarem um puffle (seres puffísticos) para a natureza. Informe a espécie e o nome do Puffle!!

    Envie também as suas dúvidas!!

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  18. caramba o club penguin tem me decpecionando bastante com essas festas frustrantes, espero sinceramente que eles melhorem com o tempo, afinal eles faziam festas muito boas antigamente não deve ser tao difícil continuar fazendo no mesmo nivel

    ResponderExcluir
  19. voces sabem o trabalho q da pra equipe fazer isso e ainda reclama?

    ResponderExcluir
  20. Mimimari eu tenho só DOIS puffles e não consigo adotar o puffle Alien o que eu faço?

    Obrigado aguardo a reposta!!!

    ResponderExcluir
  21. mimimari eu joguei no club penguin para ipad e la da para tirar os puffles do iglu e mesmo assim n funcionou

    ResponderExcluir
  22. cara eu acho que e tipo assim.. como tinhamos visto teve uma confusao com as datas dos puffles.. e a diretoria disse no final (o app tem td disponivel) que vc tinha salvado a nave mais eles nao podiam voltar pro espaço.. as ultimas festas pre-historicas foram no inicio do ano certo? gary vai nos emprestar a sua maquina do tempo para nos pegarmos o meteoro que ira fazer todos os dinos entrarem em extinçao para dar para os puffles aliens como motor.. por isso a festa do bom dinossauro.. pq pra quem nao sabe.. o meteoro disviou da terra no filme oqe fez o humano e o dinossauro se encontrarem

    ResponderExcluir
  23. uma coisa! essa operação foi muito chata, pois eu pensei que iam decorar todo o CP tipo a operação apagão!!
    o nome nada ver.
    #melhora CP

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP