Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 novembro, 2015

Quantos puffles posso adotar e como devolvê-los para a Natureza?


Há muitas dúvidas de quantos puffles os jogadores podem adotar. Muitos não conseguem adotar mais puffles, pois provavelmente chegou ao máximo de puffles permitido. Você terá que devolver um deles ao seu habitat natural.
  • Pinguins não assinantes podem adotar 2 puffles no clubpenguin.com/pt e 4 puffles no aplicativo Club Penguin. 
  • Pinguins assinantes podem adotar até 75 puffles
  • Se você não está conseguindo adotar um puffle, provavelmente chegou ao máximo de puffles. Você terá que devolver um deles ao seu habitat natural.

Para devolver puffles  seres puffísticos (como gatos e cãespuffle, dinopuffles etc.) para a natureza, faça o seguinte:
  • Acesse o Aplicativo Club Penguin OU avise ao Club Penguin enviando um e-mail para support.pt@clubpenguin.com, eles podem fazer isso para você! 
  • No e-mail informe o nome do puffle que você quer enviar para a natureza.
  • Ou clique aqui para enviar o e-mail.

Para devolver puffles comuns para a natureza, faça o seguinte:

1. Clique sobre o puffle quando estiver em seu iglu
2. Então, clique no ícone de pente
3. Depois, clique no ícone de medalhinha no canto esquerdo, abaixo de onde diz Seu puffle
4. Selecione a imagem com o puffle com um X em cima
5. Selecione Sim para devolver o puffle para a natureza


Equipe Ondas do CP

15 comentários:

  1. Eu que não vou perder todos meus puffles e puffísticos por um alien verde feioso

    ResponderExcluir
  2. Mimimari eu era assinante, mas acabou minha assinatura e eu tenho 24 puffles eu consigo adotar o alien?!

    Obrigado aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  3. Não, você teria que renovar a assinatura para poder adotá-lo!

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça que podemos fazer uma assinatura por SMS de 15 dias por R$5,00.

    ResponderExcluir
  5. não sou assinante mas já fui, tenho 8 puffles e não consigo adotar esse verde alienigena, pq?

    ResponderExcluir
  6. Mimi a de 15 dias dá para fazer pelo computador?? :/


    By: 4n422

    ResponderExcluir
  7. se eu adotar varos puffles, eu posso escolher qual vou mandar embora ???

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muitos muitos puffles e sou assinante eu nao devolvo porque tenho pena

    ResponderExcluir
  9. Mimi, quero devolver meu puffle, mas não consigo

    ResponderExcluir
  10. Letícya você tem que renovar a assinatura para conseguir adotar.

    ResponderExcluir
  11. Sim, você pode escolher qual puffle quer enviar para a natureza.

    ResponderExcluir
  12. Confira como devolver os puffles e os puffles seres puffísticos para a natureza, na postagem acima.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 8 puffles mais 5 sao ceres pufflisticos como fasa para adotar o alienigina verde

    ResponderExcluir
  14. O PUFFLE ALIENÍGENA VERDE É SUPER MEGA FOFO GENTE.

    ResponderExcluir
  15. EI ANÔNIMO NÃO DIGA ISTO COM O PUFFLE ALIENÍGENA VERDE ELE NÃO É FEIO ELE É SUPER MEGA FOFO E TU QUE É FEIO.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP