Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 novembro, 2015

EXTRA EXTRA... Conquiste o Selo Doces ou Travessuras!

Olá, Pinguim das alturas pousando aqui!

A Festa de Halloween está super IMPACTANTE lá na ilha, não é mesmo? Estou de penas arrepiadas de ver aqueles robôs descontrolados ''amedrontando'' os pinguins. Com a aproximação do final da festa, alguns membros da nossa equipe estão a postos para se divertir com vocês pela festança horripilante, e iremos percorrer 10 Iglus Doces ou Travessuras para ajudar aqueles que não possuem o tão desejado Selo Doces ou Travessuras. Confira os detalhes:

(agradecimentos a Carlito31)

Quando: Segunda 02/11/2015
Onde:     Servidor Neblina
Local:     Centro Dance Club
Horário: 17:30hs Horário de Brasília  (19:30hs Portugal - 11:30am PST)

Pedimos que os assinantes coloquem o iglu acima com antecedência para quando o evento começar sair tudo bem e não ter constrangimentos. :) Deixem o iglu aberto para todos poderem visitar!

Confira como foi a Festa de Halloween do Ondas do CP em 2014,  clicando aqui. Vários amigos conseguiram o selo.

Vamos aproveitar o fim da festança e coletar mais doces rsrsss! Você vai participar? Deixe seu comentário. A gente se vê no encontro!

Orion9057, Ondas do CP

28 comentários:

  1. mari cmg não deu certo o selo

    ResponderExcluir
  2. Mimi e isso é pergunta??? É lógico que vou participar todo ano eu participo!!! Pode me anotar na lista de convidados confirmo minha presença 😁😁😁👻👽🎃🔮🐲🐾🍬🍭🍫🌚🎃👻💀👿👾👽🎃

    ResponderExcluir
  3. Se vc é assinante, coloque o iglu Doces ou Travessuras e deixa aberto para todos. Quem vai poder ajudar?

    ResponderExcluir
  4. mimi eu tb vou coloca eu tb na lista, eu eu tb já coloquei meu iglu de doces ou travesuras!!!

    by: Dudunetal

    ResponderExcluir
  5. LÓGICO QUE VOU!! xD
    Mi, onde será a festa? Tipo, no dance club, sei lá... Onde será?
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  6. Eu vou estar lá com o meu iglu pode deixar! Ufa... pensei que este ano nào ia ter.
    Já vou mudar o meu iglu para a festa.
    Até mais tarde.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  7. Esquecemos de informar o local, é no Centro e Dance Club.

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer um iglu especial para vc visitar, (com o iglu doces ou travessuras lógico) ganhei esse selo ano passado vou ajudar esse ano as pessoas que não tem ele!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca consigo encontrar, entro no horário e no local direitinho mas não encontros vcs :/

    ResponderExcluir
  10. Mimi,meu iglu já está pronto e aberto,pode vir na hora que quiser.

    Ass:xboxlego

    ResponderExcluir
  11. Estou preparado! ja coloquei o iglu doces e travessuras , decorei e deixei aberto mal posso esperar !

    ResponderExcluir
  12. ei mimi o meu esta bugado depois vc pode me add ? aq e o Arien15 vc pode s ou n?

    ResponderExcluir
  13. acabei de sair da festa,foi muito loco.pra quem não sabe quem era eu na festa vou dizer que eu era o Gabriellegal.e consegui ganhar o selo.

    ResponderExcluir
  14. Eu estava todo bugado e teve de sair por favor Mi Berry pode me adicionar.
    Sou o Pirogim
    Só pra ter uma idéia eu nem podia falar Enem mudar de sala sem trava e mal podia entra no servidor.

    ResponderExcluir
  15. Consegui o selooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada a todos que participaram e ajudaram colocando o Iglu Doces ou Travessuras! Em breve postaremos o vídeo.

    ResponderExcluir
  17. Cara,vocês são demais! Aquela festa foi AMAZING (como eu customo Falar). Mi, Joia, Mi Berry, Sand, Orion e Vivi (não estava na festa ou só eu não vi?) formam a equipe do MELHOR BLOG EVEEEER!! Todos foram gentis e zoaram Tb! xD
    By: Gra129
    PS: Nunca vou esquecer da Joia presa no milharal kkk

    ResponderExcluir
  18. Eu participei e ganhei o selo! Vlw :D

    ResponderExcluir
  19. EU NÃO TENHO O SELO. VOCÊS PODEM FAZER OUTRA FESTA NO DIA 4 DE NOVEMBRO COMO FIM DA FESTA HALLOWEEN?
    ESPERO QUE POSSAM FAZER.

    ResponderExcluir
  20. Foi demais consegui o selo valeu mimi pelo encontro vc e demaisssss :)

    ResponderExcluir
  21. Foi demais consegui o selo valeu mimi pelo encontro vc e demaisssss :)

    ResponderExcluir
  22. eu ganhei o selo antes de vcs, nem sabia desse evento :/

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP